RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

CARLOS CARVALHAL DIZ QUE O SC DE BRAGA QUER VENCER UM FC PORTO DE ‘CHAMPIONS’

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador Carlos Carvalhal disse hoje que o Sporting de Braga tem uma “vontade muito grande” de chegar à final da Taça de Portugal de futebol, mas alertou para um FC Porto com “selo” de Liga dos Campeões.

Na primeira mão, há três semanas, em Braga, o jogo acabou empatado 1-1, pelo que “o FC Porto está em vantagem nesta altura”, afirmou o técnico na antevisão da partida, à televisão do clube.

“Temos consciência que vamos jogar contra uma grande equipa, com uma organização muito forte, com selo e qualidade de ‘Champions League’, com um grande treinador, muito difícil de ser batida, e a jogar no seu terreno”, elogiou Carlos Carvalhal.

O técnico prometeu um “Sporting de Braga organizado, muito motivado também, com vontade de chegar à final sabendo que, para chegar lá, tem que fazer golos”.

“O trabalho é hercúleo, mas a ambição é proporcional a essa dificuldade e temos a esperança e a expectativa de chegar à final”, frisou.

Após a conclusão da última jornada da I Liga, os minhotos ultrapassaram precisamente os ‘dragões’ e são agora segundos classificados.

“A nossa equipa tem estado bem, é equilibrada, ataca bem, pratica um bom futebol, é positiva, quando tem de defender, fá-lo muito bem também. Temos tentado melhorar a equipa dentro dos limites de tempo, há umas semanas largas consecutivas que não temos tido tempo para treinar, a equipa tem correspondido na sua plenitude, mas acho que ainda pode melhorar”, disse.

Moura, David Carmo, Castro, Iuri Medeiros e Rui Fonte estão lesionados e Sequeira, Raul Silva e Sporar estão em dúvida para o jogo com os portistas.

“Para os menos atentos, e não querendo baixar em demasia as expectativas, mas é importante que toda a gente meta os ‘pés no chão’, recordo que no último jogo [vitória 2-1 no terreno do Nacional], o Bruno [Rodrigues], da equipa B, jogou [como titular] não porque não mereça, mas fundamentalmente porque os jogadores da equipa principal estavam indisponíveis e daí o emergir de um potencial jogador, que é um jovem que ainda não está rotinado connosco, mas que esteve muito bem”, disse.

Carlos Carvalhal notou ainda que o avançado Vítor Oliveira também jogou na Madeira, sobretudo porque “Sporar estava indisponível com uma lombalgia”, que, no banco, “estava o Hernâni, outro jogador da equipa B, que foi chamado devido à indisponibilidade dos jogadores da equipa A” e que, na segunda-feira, chamou o jovem avançado Rodrigo Gomes, dos sub-23, “porque ele merece, obviamente, mas fundamentalmente porque” há “mais problemas na equipa”, acrescentou.

O treinador revelou ainda que “um dos grandes desafios do Sporting de Braga é tentar colocar o máximo de jogadores nas seleções principais dos seus países”.

“Conseguimos colocar o Paulinho e o Sequeira, e temos outros jogadores de elevada competência. Nas paragens para as seleções, se conseguirmos meter 50% dos jogadores que normalmente o Benfica, o Sporting e o FC Porto têm nas respetivas seleções, aí podemos dizer que estamos a subir de patamar e mais perto dessas equipas”, disse.

Sporting de Braga e FC Porto defrontam-se na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal a partir das 20:15 de quarta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, jogo que será arbitrado por Artur Soares Dias, da associação do Porto.

VEJA AINDA:

PRIMEIRA LIGA: PORTIMONENSE E VITÓRIA SC LUTAM PELA APROXIMAÇÃO A LUGARES EUROPEUS

Lusa

FC PORTO VENCE BELENENSES SAD COM ‘HAT TRICK’ DE EVANILSON (VÍDEO)

Lusa

FAMALICÃO E PAÇOS DE FERREIRA EMPATAM EM JOGO SEM GOLOS (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA E TONDELA EMPATAM NA ESTREIA DE MÁRIO SILVA COMO TREINADOR DOS AÇORIANOS (VÍDEO)

Lusa

SPORTING GOLEIA LEÇA E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL (VÍDEO)

Lusa

SANTA CLARA IMPÕE PRIMEIRA DERROTA DA TEMPORADA AO CAMPEÃO SPORTING (VÍDEO)

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks