RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

CARRAZEDA DE ANSIÃES: BANCÁRIO SUSPEITO DE DESVIAR 1,8 MILHÕES AGUARDA JULGAMENTO EM LIBERDADE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O bancário suspeito de desviar 1,8 milhões de euros de clientes, em Carrazeda de Ansiães, no distrito de Bragança, vai aguardar julgamento em liberdade, segundo divulgou esta quinta-feira fonte judicial.

O suspeito foi ouvido na quarta-feira no Tribunal de Vila Flor, que decidiu que o suspeito aguardará pelo julgamento em liberdade sujeito às medidas de coação de apresentações semanais às autoridades policiais da residência e proibição de contactar com as vítimas.

A decisão judicial foi conhecida esta quinta-feira e o bancário, que já não exerce, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeita de ter praticado os crimes de falsificação de documento, abuso de confiança e burla qualificada.

De acordo com aquela polícia, o bancário oferecia-se para “aplicar as poupanças dos clientes e ficava com o dinheiro para proveito próprio”, uma situação que se terá prolongado “ao longo de cerca de 10 anos, enquanto exerceu funções ligadas à atividade bancária, numa instituição financeira situada na localidade de Carrazeda de Ansiães”.

A investigação policial apurou que “o arguido abordava os clientes da instituição financeira onde trabalhava (Caixa Agrícola), com os quais mantinha uma relação de confiança, e oferecia-se para aplicar os montantes correspondentes às poupanças das vítimas em aplicações financeiras de alta rentabilidade”.

“Obtido o acordo das vítimas, o arguido apoderava-se dos valores dos clientes em proveito próprio“, informou a PJ.

De acordo ainda com a informação divulgada, “para a evitar que as vítimas se apercebessem da situação, o bancário emitia e entregava-lhes um documento falso, que pretendia representar o depósito dos montantes que lhe haviam sido confiados numa aplicação financeira efetivamente comercializada pela instituição financeira”.

A PJ concluiu que, “através de tal atividade fraudulenta, o arguido causou danos patrimoniais às vítimas estimados em cerca de 1.800.000 euros.

VEJA AINDA:

TONDELA: TRIBUNAL CONDENA PRESIDENTE DE CÂMARA A PERDA DE MANDATO E PRISÃO EM PENA SUSPENSA

Lusa

PAREDES: 25 ARGUIDOS SUSPEITOS DE UM ‘ESQUEMA’ DE FRAUDE FISCAL

Lusa

VILA REAL: FORMAÇÃO DE OLEIROS PARA ‘PERPETUAR’ O BARRO NEGRO DE BISALHÃES

Lusa

LISBOA: CENTENAS DESFILAM PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Lusa

PORTO: MARCHA CONTRA A VIOLÊNCIA SOBRE AS MULHERES

Lusa

CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É O MAIS REPORTADO EM PORTUGAL NOS ÚLTIMOS ANOS – MINISTRO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme