RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

CASTELO BRANCO: RECLUSOS FAZEM MANUTENÇÃO DE ESPAÇOS PÚBLICOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Reclusos do Estabelecimento Prisional de Castelo Branco (EPCB) vão realizar trabalhos de limpeza e de manutenção de espaços públicos da cidade, anunciou hoje o município local.

Em comunicado enviado à agência Lusa, a Câmara de Castelo Branco refere que esta iniciativa, que resulta de um protocolo estabelecido entre a autarquia e a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP), visa a reinserção social dos reclusos colocados em regime aberto no exterior (RAE).

“Este é um acordo que tem como objetivo apoiar os reclusos na reintegração na sociedade. É um passo de extrema importância para a adaptação da vida fora do estabelecimento prisional”, afirma, coitado na nota, o presidente da Câmara de Castelo Branco, José Augusto Alves.

No âmbito do protocolo, o município vai fornecer o pagamento, o transporte, os materiais e as ferramentas de trabalho necessários ao desempenho da atividade.

Irá ainda promover a formação profissional e cívica dos trabalhadores reclusos.

Já a DGRSP, através do EPCB, assegura a alimentação e vai acompanhar de forma regular, o trabalho, nomeadamente através da participação em reuniões de avaliação conjuntas.

Citado na nota, o diretor-geral da DGRSP, Rómulo Augusto Mateus, refere que “o regime aberto no exterior é fundamental para o sucesso, de forma construtiva, positiva e empenhada, da vida normal depois da condenação”.

“Esta parceria com a autarquia é muito importante para que este regime se concretize”, conclui.

VEJA AINDA:

PORTO: TESTES ANTIGÉNIO GRÁTIS DENTRO DE DOIS OU TRÊS DIAS — RUI MOREIRA

Lusa

AÇORES: GOVERNO DECRETA USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA

Lusa

TORRES VEDRAS: SURTO DE COVID-19 NA AUTARQUIA COM 27 INFETADOS

Lusa

LISBOA: TRABALHADORES DA RODOVIÁRIA EM GREVE NA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Lusa

BRAGANÇA: UM ‘NOVO’ PERITO FORENSE CONTRADIZ ACUSAÇÃO NO CASO GIOVANI

Lusa

ALCOENTRE: SURTO COM 31 INFETADOS NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme