Ligue-se a nós

DESPORTO

CHAVES E BELENENSES DIVIDEM PONTOS EM JOGO ‘FRENÉTICO’

Chaves e Belenenses empararam 2-2, e com este resultado a equipa flaviense continua em situação complicada na manutenção na Primeira Liga.

Online há

em

O Desportivo de Chaves continua em situação complicada na Liga portuguesa de futebol, tendo hoje empatado 2-2 na receção ao ‘tranquilo’ Belenenses SAD, no jogo que inaugurou a 29.ª jornada da prova.

O argentino Campi, aos quatro e 76 minutos, marcou os golos dos flavienses, inaugurando e fechando o marcador, enquanto do lado da equipa de Silas, o francês Sasso (37) e Licá (52) foram os marcadores de serviço.

A partida ficou ainda marcada por três expulsões, todas com vermelho direto, duas para o lado do Chaves, André Luís (43) e Luther Singh (87), e uma para os ‘azuis’, Sagna (82).

Com este empate, o Desportivo de Chaves mantém o 17.º e penúltimo lugar com 25 pontos, a três do Tondela, primeira equipa acima da linha de despromoção, enquanto o Belenenses SAD está num confortável sétimo posto com 40.

RESUMO DO JOGO:

[KGVID]https://radioregional.pt/wp-content/uploads/2019/04/chaves-e-belenenses-dividem-pontos-em-jogo-frenetico.mp4[/KGVID]

JOGO AO MINUTO:

95′ + 5 Termina a partida! Empate a duas bolas entre GD Chaves e Os Belenenses, em jogo que abriu a 29.ª jornada da Liga NOS. Campi bisou para os flavienses (4′ e 76′), Sasso (37′) e Licá (53′) foram os marcadores do lado da equipa visitante.
95′ + 5 GD Chaves: Cartão amarelo para J. Teixeira.
94′ + 4 Esteve à vista o golo do GD Chaves! Livre ainda longe da área batido por Ghazaryan, João Teixeira desvia de cabeça e falha por muito pouco o 3-2.
91′ + 1 Os Belenenses: Cartão amarelo para Zacarya.
90′ Cinco minutos de compensação.
88′ Remate de Diogo Viana, por cima da baliza.
86′ GD Chaves: Cartão vermelho! Luther é expulso! O jogador flaviense derrubou Diogo Viana em falta quando este seguia para a baliza.
85′ Perigoso! Remate de Licá, a testar a atenção de António Filipe, mas a bola saiu ligeiramente por cima.
82′ Os Belenenses: Cartão vermelho! Sagna é expulso! Falta sobre Luther, Hélder Malheiro esteve perto do lance e exibe o vermelho direto.
82′ Licá enche o pé, mas atira à malha lateral.
80′ Lance entre Sagna e Luther.
79′ Os Belenenses: Diogo Viana recebe cartão amarelo.
77′ Os Belenenses: Entra Lucca e sai Dálcio.
76′ GD Chaves: Golo de Campi! Canto para a equipa da casa, Maras amortece de cabeça ao primeiro poste para Campi que volta a marcar. Está feito o empate!
75′ GD Chaves: Entra J. Teixeira e sai Bressan.
73′ O que falha William! Desvio de primeira após cruzamento de Lionn, o avançado flaviense aparece a desviar ao primeiro poste, mas atira para fora.
72′ Keita aparece com perigo na área, tira Campi da frente e remata, mas atira por cima.
70′ Falta de Diogo Viana sobre Djavan.
67′ Livre para o GD Chaves, Luther a bater, a bola sai muito alta e por cima.
65′ Cabeceamento de William a sair longe da baliza de Muriel.
63′ Diogo Viana mete para o primeiro poste, Gonçalo Silva atira por cima!
63′ GD Chaves: Entra Ghazaryan e sai Jefferson.
62′ Perigoso! Cruzamento para a área, Dalcio arma o remate, mas a bola sofreu um desvio e saiu por cima.
60′ Quase o empate! Luther a subir rápido, remate rasteiro e cruzado, a bola saiu a rasar o poste mais afastado.
57′ Corte de Bressan, a travar o passe de Licá que era para Dalcio.
55′ Licá apareceu novamente com perigo na área, Maras a cortar, ainda assim é-lhe assinalado o fora-de-jogo.
55′ Os Belenenses: Entra Sagna e sai Matija.
52′ Os Belenenses: Golo de Licá! Passe de André Santos a desmarcar Licá no ataque, o jogador do Belenenses SAD foge à defesa flaviense, contorna António Filipe e atira à vontade para a baliza vazia.
51′ Remate de longe de Eduardo, António Filipe defende a dois tempos.
49′ Lance entre William e Zacarya.
46′ Recomeça a partida.
46′ Os Belenenses: Entra Keita e sai N. Vélez.
46′ GD Chaves: Entra William e sai Niltinho.
50′ + 5 Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários.
45′ Cinco minutos de compensação.
43′ GD Chaves: André Luis é expulso com vermelho directo! Depois de ter visto inicialmente o amarelo, Hélder Malheiro vai ele próprio visionar as imagens do lance com André Santos e acaba por mudar a cor do cartão.
43′ GD Chaves: André Luis recebe cartão amarelo. Falta sobre André Santos.
43′ Lance entre Luther e Sasso.
42′ Muriel! Grande cabeceamento de Gallo em zona de finalização, valeu o guarda-redes do Belenenses SAD, a voar e a nega o golo dos flavienses.
37′ Os Belenenses: Golo de Sasso! Livre de Matija a obrigar António Filipe a uma defesa apertada, mas incompleta. A bola sobra para Sasso que atira de pé esquerdo e faz o empate.
35′ Remate de Luther, a sair desviado do poste direito da baliza de Muriel.
29′ Os Belenenses: Cartão amarelo para Matija. Falta sobre Lionn.
27′ Luther a cruzar para a área, Muriel não arrisca e afasta com os punhos.
26′ Licá mete na área, António Filipe segura.
25′ Cruzamento de Zacarya para Matija, mas o remate do sérvio sofre um desvio. Canto para a equipa de Silas.
20′ Livre de Diogo Viana, a bola bate na frente de António Filipe que segura facilmente.
20′ Canto já batido, António Filipe afasta a soco.
19′ Lionn consegue tirar para canto o remate de Zacarya.
19′ Licá aparecia com perigo na área flaviense, Campi afasta.
12′ Boa jogada dos visitantes com Licá a meter para a área, corte de Maras, a bola sobra para Nico Vélez que atira à baliza do GD Chaves, mas o árbitro anula o lance por fora-de-jogo, confirmado pelo VAR:
11′ Niltinho afasta de qualquer forma para fora.
8′ Dalcio tenta a sorte de longe, remate a sair ao lado da baliza de António Filipe.
4′ GD Chaves: Golo de Campi! Bressan a bater o canto, Campi a soltar-se da marcação e a cabecear de forma certeira para o fundo das redes.
4′ Primeiro canto do jogo é para o GD Chaves, Bressan para bater.
1′ Arranca a partida em Chaves!
0′ Os Belenenses SAD (Suplentes): Mika, Sagna, Cleylton, Kiki, Calila, Lucca e Keita.
0′ Os Belenenses SAD (Onze inicial): Muriel, Diogo Viana, Gonçalo Silva, Sasso, Zacarya, Eduardo, André Santos, Dalcio, Licá, Nico Vélez e Matija.
0′ GD Chaves (Suplentes): Ricardo, Hugo basto, Ghazaryan, William, Costinha, João Teixeira e Macedo.
0′ GD Chaves (Onze inicial): António Filipe, Djavan, Capi, Maras, Lionn, Bressan, Jefferson, Gallo, Niltinho, André Luís e Luther.
0′ Hélder Malheiro, da AF Lisboa, foi o árbitro nomeado par dirigir o encontro entre GD Chaves e Os Belenenses SAD, partida inaugura da 29.ª jornada da Liga NOS.
Publicidade

HELPO, EU CONSIGNO EU CONSIGO, IRS 2024
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

DESPORTO

SL BENFICA X MOREIRENSE FC: ANÁLISE DE JOSÉ AUGUSTO SANTOS

Roger Schmidt já percebeu que não será fácil conseguir ultrapassar o Sporting e que nem Porto, nem Braga vão colocar em causa o 2º lugar e apresentou uma equipa nitidamente a pensar no importante e decisivo jogo de Marselha.

Online há

em

Roger Schmidt já percebeu que não será fácil conseguir ultrapassar o Sporting e que nem Porto, nem Braga vão colocar em causa o 2º lugar e apresentou uma equipa nitidamente a pensar no importante e decisivo jogo de Marselha.

Apesar das 8 alterações o Benfica faz um jogo seguro, dinâmico e venceu com naturalidade apesar da boa réplica do Moreirense em especial na primeira parte. Foi uma aposta ganha pelo contestado treinador benfiquista que conseguiu o triplo objetivo do jogo, ganhar, jogar bem e fazer descansar jogadores nucleares. João Mário assumiu a batuta no meio-campo e com Kokçu muito motivado e dinâmico impulsionaram os seus colegas para uma vitória que na primeira parte o Moreirense estava a colocar em causa. Tomás Araújo poder ser uma solução à previsível saída de António Silva. Foi pena a lesão que o obrigou a ser substituído. Morato como central tem um rendimento bem superior ao de quando é adaptado a defesa esquerdo e os jogadores do ataque menos utilizados, como Tiago Araújo, Arthur Cabral e Rollheiser demonstraram argumentos para poderem ser opção em mais jogos.

O Moreirense sem nada a perder jogou o jogo pelo jogo, ainda enviou uma bola ao poste por Alanzinho mas desde a saída do ponta-de-lança André Luís no mercado de janeiro deixou de ter a mesma capacidade ofensiva, que teve na primeira volta do campeonato, porque o brasileiro é um excelente jogador e porque o conjunto de Moreira de Cónegos tinha o seu jogo muito formatado para essa referência ofensiva. A equipa joga bem, na primeira parte até teve mais posse de bola do que o Benfica, mas é pouco agressiva na fase ofensiva e na segunda parte foi anulada pela maior velocidade na circulação de bola e melhor dinâmica, apesar de nesta segunda parte só ter marcado pelo estreante Rollheiser que deu indicações de se poder transformar num jogador de topo. As alternativas para jogar em transição e velocidade pelos corredores laterais também não resultaram porque João Camacho e Kodisang foram bem anulados por Bah e Carreras.

Bom jogo de Kokçu, a jogar na posição que reclama ser a melhor para as suas características, Tiago Gouveia começa a justificar mais tempo de utilização e Alexander Bah que tem estado muito bem nos últimos jogos. Mas o melhor foi Arthur Cabral.

No Moreirense Carlos Ponk, Ofori, Alanzinho e Maracás estiveram bem.

Nota negativa para o árbitro Hélder Carvalho que cometeu alguns erros com influência no resultado. Na jogada que antecedeu o primeiro golo, João Mário fez falta sobre Ofori e o canto que resultou no 2º golo era pontapé de baliza.


José Augusto Santos, Comentador Desportivo e Treinador de Futebol Nível IV UEFA Pro.

Fonte: Vídeo BTV

LER MAIS

DESPORTO

PRIMEIRA LIGA: BENFICA VENCE MOREIRENSE E CONSOLIDA SEGUNDO LUGAR (VÍDEO)

O Benfica reforçou hoje o segundo lugar da I Liga de futebol, ao vencer na receção ao Moreirense por 3-0, em jogo da 29.ª jornada da prova, reduzindo para quatro pontos a desvantagem para o líder Sporting.

Online há

em

O Benfica reforçou hoje o segundo lugar da I Liga de futebol, ao vencer na receção ao Moreirense por 3-0, em jogo da 29.ª jornada da prova, reduzindo para quatro pontos a desvantagem para o líder Sporting.

Numa equipa com muitas alterações em relação à última jornada e ao jogo para a Liga Europa frente ao Marselha, o Benfica não se ressentiu e chegou ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Kökçü (18 minutos) e Tomás Araújo (45+1), tendo o argentino Rollheiser, aos 78, se estreado a marcar pelos ‘encarnados’, num jogo em que o Moreirense pouco incomodou.

Com esta vitória, o Benfica reforça o segundo lugar, com 70 pontos, menos quatro do que o comandante Sporting, que conta menos um jogo, e mais 11 do que FC Porto e Sporting de Braga, terceiro e quarto classificados, respetivamente, enquanto o Moreirense baixou ao sétimo posto nesta ronda, contando 43 pontos, os mesmos do que o Arouca, que subiu a sexto.

Fonte: Vídeo BTV

LER MAIS
RÁDIO ONLINE
ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL

LINHA CANCRO
DESPORTO DIRETO
A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X VIZELA




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
AROUCA X SPORTING




A RÁDIO QUE MARCA GOLOS
PORTO X BENFICA




RÁDIO REGIONAL NACIONAL: SD | HD



RÁDIO REGIONAL VILA REAL


RÁDIO REGIONAL CHAVES


RÁDIO REGIONAL BRAGANÇA


RÁDIO REGIONAL MIRANDELA


MUSICBOX

WEBRADIO 100% PORTUGAL


WEBRADIO 100% POPULAR


WEBRADIO 100% BRASIL


WEBRADIO 100% ROCK


WEBRADIO 100% OLDIES


WEBRADIO 100% LOVE SONGS


WEBRADIO 100% INSPIRATION


WEBRADIO 100% DANCE

KEYWORDS

FABIO NEURAL @ ENCODING


ASSOCIAÇÃO SALVADOR, HÁ 20 ANOS A TIRAR SONHOS DO PAPEL
NARCÓTICOS ANÓNIMOS
PAGAMENTO PONTUAL


MAIS LIDAS