RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

CHRIS FROOME REGRESSA À COMPETIÇÃO NO FINAL DE FEVEREIRO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O ciclista britânico Chris Froome, gravemente lesionado numa queda no Critério do Dauphiné em junho, anunciou hoje que vai regressar à competição na Volta aos Emirados Árabes Unidos, que decorre entre 23 e 29 de fevereiro.

“Estou muito feliz por anunciar que vou iniciar a minha época na Volta aos Emirados. Acabo de terminar um período de treinos nas Canárias e estou desejoso de começar a próxima etapa da minha recuperação”, declarou o corredor da INEOS num vídeo publicado nas redes sociais.

O quatro vezes vencedor da Volta a França (2013, 2015, 2016 e 2017) não compete desde 12 de junho, dia em que sofreu uma queda violenta durante o reconhecimento do contrarrelógio da prova francesa.

A queda causou-lhe fraturas na coxa, cotovelo, fémur, esterno e várias vértebras, obrigando a diversas operações cirúrgicas, a última das quais em novembro do ano passado.

No início do ano, o britânico, de 34 anos, tinha desmentido que a sua recuperação estivesse a ser mais lenta do que o esperado e assumido que o seu objetivo é estar no Tour deste ano, que decorre entre 27 de junho e 19 de julho.

VEJA AINDA:

FC PORTO VENCE TAÇA DE PORTUGAL E CONSEGUE NONA DOBRADINHA

Lusa

DIRETO: FC PORTO X CD TONDELA (17:15)

Rádio Regional

PLAYOFF: DESPORTIVO DE CHAVES VENCE O MOREIRENSE E ESTÁ COM UM PÉ NA PRIMEIRA LIGA

Lusa

RICARDO QUARESMA ANUNCIA SAÍDA DO VITÓRIA DE GUIMARÃES

Lusa

FPF: CONSELHO DE DISCIPLINA INSTAURA PROCESSO DE INQUÉRITO AO RIO AVE

Vítor Fernandes

DESPORTIVO DE CHAVES E MOREIRENSE DISPUTAM PLAYOFF EM 21 E 29 DE MAIO.

Lusa