RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

GOVERNO PROÍBE DESLOCAÇÕES PARA FORA DO CONCELHO DE RESIDÊNCIA POR CINCO DIAS NA PÁSCOA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O decreto do Governo que regulamenta a prorrogação do estado de emergência por mais 15 dias em Portugal proíbe deslocações para fora do concelho de residência no período da Páscoa, entre 9 e 13 de abril.

Fonte do executivo disse hoje à agência Lusa que esta limitação à mobilidade dos cidadãos, durante um período de cinco dias, foi já aprovada na reunião do Conselho de Ministros que decorre no Palácio da Ajuda e que tem como ponto único a aprovação do diploma que regulamenta a prorrogação do estado de emergência que será decretado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Além da medida de confinamento dos cidadãos aos seus concelhos de residência, o Governo vai também limitar a duas pessoas a capacidade de transporte em veículos ligeiros, exceção feita a familiares diretos.

“Esta medida vai vigorar durante o período de renovação do estado de emergência, ou seja, 15 dias”, adiantou à agência Lusa a mesma fonte do executivo.

O primeiro-ministro, António Costa, presta declarações aos jornalistas por volta das 17:30 sobre as decisões do Conselho de Ministros, seguindo depois para o Palácio de Belém, onde às 18:00 se reunirá com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

VEJA AINDA:

COVID-19: COSTA APELA A CUMPRIMENTO DE REGRAS PARA EVITAR NOVO ‘TERRÍVEL JANEIRO’

Lusa

COVID-19: TESTES OBRIGATÓRIOS PARA ACESSO A LARES, ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE E GRANDES EVENTOS

Lusa

COVID-19: GOVERNO PREOCUPADO COM MÁSCARAS EM ESTÁDIOS, CONCERTOS E DISCOTECAS – PAN

Lusa

COVID-19: NECESSÁRIAS MAIS MEDIDAS MAS NÃO TÃO RESTRITIVAS COMO NO PASSADO

Lusa

GOVERNO NÃO ANTEVÊ NECESSIDADE DE NOVO ESTADO DE EMERGÊNCIA

Lusa

CRISE: ANTÓNIO COSTA DIZ QUE CONTINUA A GOVERNAR EM DUODÉCIMOS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme