RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

PORTUGUESES ‘CUMPRIRAM BEM’ PERÍODO DA PÁSCOA – COMANDANTE-GERAL DA GNR

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O comandante-geral da GNR, Luís Botelho Miguel, afirmou hoje que houve “uma aceitação generalizada da população” das medidas de confinamento no período da Páscoa, devido à covid-19, e que os portugueses “cumpriram bem” e “ficaram em casa”.

O responsável falava aos jornalistas após uma audiência com o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que chamou a corporação para agradecer o trabalho desenvolvido nas últimas semanas.

“O Presidente chamou-nos para transmitir a gratidão pelo trabalho que os militares da GNR têm desenvolvido no estado de emergência”, disse Luís Botelho Miguel aos jornalistas após a reunião com Marcelo Rebelo de Sousa.

Questionado pelos jornalistas, o comandante-geral disse que apesar de haver militares infetados com covid-19 tal não coloca em causa a operacionalidade da GNR, nem esta está em causa mesmo que a situação do estado de emergência se prolongue no tempo, e disse que não tem havido problemas e que “a população está motivada”.

Em relação ao material de proteção individual Luís Botelho Miguel disse que “os meios são suficientes” e “estão a ser distribuídos de acordo com as necessidades”.

Na operação da semana passada que visou garantir o cumprimento das regras apertadas de circulação durante o período da Páscoa foram detidas 87 pessoas pela PSP e GNR, das quais 15 estavam infetadas com covid-19, foi hoje anunciado em conferência de imprensa.

 “A operação correu bem muito por conta daquilo que foi, mais uma vez, o comportamento de cidadania da sociedade neste período”, disse aos jornalistas, na conferência de imprensa, o diretor de operações da GNR.

Portugal, que está em estado de emergência até pelo menos 17 de abril, regista até agora 567 mortos e 17.448 casos de infeção confirmados de covid-19, segundo o balanço hoje divulgado pela Direção-Geral da Saúde.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, já provocou mais de 120 mil mortos e infetou mais de 1,9 milhões de pessoas em 193 países e territórios.

VEJA AINDA:

OPERAÇÃO ‘VIAJAR SEM PRESSAS’ FISCALIZA VELOCIDADE NA ESTRADA A PARTIR DE SEXTA-FEIRA

Lusa

MATOSINHOS: GNR APREENDE MAIS DE DUAS TONELADAS DE PESCADO

Lusa

AVEIRO: POLÍCIA DETEVE CINCO JOVENS SUSPEITOS DE CRIMES DE ROUBO

Lusa

LISBOA: AGENTE DA POLÍCIA DETIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE OURO E DIAMANTES

Lusa

ANSR: MULTAS POR FALTA DE INSPEÇÃO DE VEÍCULOS QUASE QUE DUPLICARAM

Lusa

POLÍCIAS INICIAM HOJE PROTESTO EM QUE PRIVILEGIAM PEDAGOGIA EM VEZ DE MULTAS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme