RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

CALDAS DA RAINHA: USF EM SERVIÇOS MÍNIMOS POR TER COM 20 PROFISSIONAIS EM ISOLAMENTO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A Unidade de Saúde Familiar (USF) Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha, está limitada a serviços mínimos, até ao dia 24, porque 20 dos 26 profissionais se encontrarem em isolamento profilático.

Em comunicado a USF informou que, “na sequência de contacto com um caso positivo, a equipa de profissionais encontra-se em isolamento profilático até ao dia 24 de julho”.

Durante este período, acrescenta o comunicado, a unidade “passará a assegurar, no seu edifício, os serviços mínimos”, nomeadamente, consultas de doença aguda (não respiratória), entre as  08:00 e as 16:00; tratamentos de enfermagem, visitas domiciliárias prioritárias e consultas médicas por telefone.

Contactada pela agência Lusa, a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT) esclareceu que, “de um total de 26 profissionais, 20 estão em isolamento profilático”, e que os serviços mínimos estão a ser assegurados “com recurso à ajuda de profissionais de outras unidades, bem como à mobilização de outros que se encontravam ausentes”.

Na resposta enviada por e-mail à Lusa, a ARSLVT precisa que “estão mobilizadas três unidades de saúde da cidade, de acordo com as valências necessárias”, sendo que uma assegura os turnos do Centro Vacinação (CVC) Caldas da Rainha desta semana (com um médico e mais  dois a quatro enfermeiros, outra assegura as visitas domiciliárias, e outra dá resposta na unidade de saúde.

“A equipa visada estava escalada esta semana para o CVC de Caldas da Rainha, mas procedeu-se a uma troca de rotação da mesma, ficando também o serviço de CVC assegurado, sendo que este serviço conta já com a presença de enfermeiros contratados através de empresa de prestação de serviços”, esclareceu ainda a ARSLVT.

VEJA AINDA:

GRIPE DAS AVES DETETADA EM PORTUGAL E MEDIDAS DE CONTROLO JÁ FORAM ATIVADAS – DGAV

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

MOVIMENTO NÃO ÀS MINAS – MONTALEGRE DIZ QUE ALTERAÇÕES À LEI NÃO PREVINEM ERROS

Lusa

PORTO: TESTES ANTIGÉNIO GRÁTIS DENTRO DE DOIS OU TRÊS DIAS — RUI MOREIRA

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme