RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

CRIANÇAS AJUDAM POLÍCIA

CRIANÇAS AJUDAM POLÍCIAnbsp| RÁDIO REGIONAL

Tudo aconteceu no final do mês de Março/2016, quando as crianças procuravam ovos de Páscoa, juntamente com os pais, na pequena cidade de Capel, perto de Londres. O seu jogo foi interrompido quando viram dois homens a correr pelo campo. Dando-se conta dos helicópteros que sobrevoavam a zona, rapidamente perceberam que se tratava de uma perseguição policial.

Tiveram então a brilhante ideia: deitaram-se no chão e, formando uma seta, indicaram a localização dos fugitivos à polícia.

O sargento Paul Schon disse, numa declaração da polícia: “Tenho a certeza de que a última coisa que este grupo corajoso de habitantes de Capel esperava nesta tarde de sexta-feira era terem de abandonar a caça aos ovos de Páscoa para ajudar-nos numa perseguição policial, mas a iniciativa de que deram provas mostrou-se valiosíssima.”

O helicóptero passou rapidamente a informação aos agentes que estavam em terra, que assim puderam ir directamente ao sítio onde se encontravam os ladrões. Os dois homens foram presos e estão a ser investigados por assalto.

Temos o vídeo para te mostrar:

VEJA AINDA:

AÇORES: GOVERNO ARRENDA TERRENOS AGRÍCOLAS A JOVENS PRODUTORES DE LEITE

Lusa

REFUGIADOS: MAIS DE QUATRO MIL ALUNOS UCRANIANOS NAS ESCOLAS PORTUGUESAS

Lusa

LISBOA: ASSEMBLEIA APROVA TRANSPORTES GRATUITOS PARA JOVENS E IDOSOS

Lusa

REINO UNIDO DIZ QUE ‘TODA A UCRÂNIA’ DEVE SER LIBERTADA, INCLUINDO A CRIMEIA

Lusa

PLATAFORMA INTERNACIONAL DE CIBERCRIME DESMANTELADA ERA GERIDA POR PORTUGUÊS

Lusa

UCRÂNIA: AUTORIDADES UCRANIANAS DIZEM QUE PELO MENOS 183 CRIANÇAS JÁ MORRERAM NA GUERRA

Lusa