DESPORTO

DANILO FORA DO TREINO PARA O MARÍTIMO

O FC Porto retomou hoje a preparação do jogo de sábado com o Marítimo, no Funchal, da 32.ª jornada da I Liga de futebol, com um treino ainda marcado pela ausência do médio Danilo do relvado.

De acordo com a nota publicada no sítio dos ‘dragões’, o treinador Nuno Espírito Santo voltou a não contar com Danilo, que realizou tratamento a lesão e ainda trabalho de ginásio, sendo o único jogador que se mantém no boletim clínico ‘azul e branco’.

A quatro dias do jogo com o Marítimo, no Funchal, Nuno Espírito Santo orientou uma sessão, no Olival, em que voltou a chamar ao trabalho do plantel principal o guarda-redes Mouhamed Mbaye, do FC Porto B.

Os portistas voltam a trabalho pelas 10:00 de quarta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

A três jornadas do termo do campeonato da I Liga, e ainda com nove pontos em disputa, o FC Porto segue na segunda posição, a três pontos do líder Benfica (com vantagem para os portistas no ‘goal-average’), enquanto o Marítimo é sexto, a 25 pontos.

LUSA

VEJA AINDA:

ALFÂNDEGA DA FÉ: NÃO HÁ REGISTO DE NOVOS CASOS COVID-19 NAS ESCOLAS

Lusa

VILA VIÇOSA: 14 INFETADOS COM COVID-19 NOS SERVIÇOS DA MISERICÓRDIA

Lusa

PORTO: RUI MOREIRA ‘SUGERE’ QUE A TAP SEJA INCORPORADA NA CARRIS

Lusa

AVEIRO: 13 ANOS DE PRISÃO PARA HOMEM QUE MATOU A MÃE

Lusa

AÇORES: SITUAÇÃO DE CALAMIDADE PROLONGADA ATÉ 23 DE OUTUBRO

Lusa

MONTIJO: INCÊNDIO NUMA EMPRESA CAUSA DOIS FERIDOS

Lusa