RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

DERROTA BENFIQUISTA DEIXA BRAGA EM PRIMEIRO E PORTO “À ESPREITA”

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Depois de Salvio ter desperdiçado uma grande penalidade favorável aos ‘encarnados’ aos 32 minutos, Eduardo inaugurou o marcador no Estádio Nacional aos 36, também de penálti, e Keita fez o 2-0, aos 42, na segunda vitória do Belenenses, primeira em casa e depois de seis jornadas sem ganhar.

Quatro dias após a derrota com o Ajax (1-0), na Liga dos Campeões, o Benfica escorregou para o segundo lugar, com 17 pontos, menos um do que o Sporting de Braga, que empatou com o Vitória de Guimarães na sexta-feira (0-0).

nbsp| RÁDIO REGIONAL

CRÓNICA DO JOGO:

O Benfica entrou a todo o gás na partida, procurando criar perigo junto à baliza de Muriel. O primeiro aviso das ‘águias’ surge aos seis minutos, com Gedson Fernandes, na sequência de um canto, a cruzar rasteiro para zona perigosa, mas ninguém aparece para desviar a bola para o fundo da baliza contrária. A equipa de Silas respondia com alguns ataques rápidos, mas sem efeitos práticos.

Aos 16’ Rafa Silva ganha uma bola perdida no interior da área do Belenenses, remata, mas a bola ressalta em Diogo Viana, que estava no chão. Seferovic (17’) e Gedson (20’) também tentaram o golo, mas ambos ‘esbarraram’ no guardião dos azuis. Do outro lado, Vlachodimos mostrou que também estava atento, ao defender para canto o remate acrobático de Eduardo (22’).

Aos 31 minutos, Artur Soares Dias assinala grande penalidade a favor dos ‘encarnados’, depois de consultar o VAR, considerando que Lucca derrubou Salvio na área. O extremo argentino, contudo, atira para o lado esquerdo de Muriel, com o guardião do Belenenses a adivinhar as intenções do jogador do Benfica e a defender.

Mas o pior ainda estava para vir para a equipa de Rui Vitória. E em dose dupla. Aos 35’ o árbitro volta a assinalar penálti, mas agora para a formação da casa, a castigar falta de Vlachodimos sobre Licá. Eduardo não falhou e fez o 1-0, colocando ponto final numa sequência de quatro jogos em branco do Belenenses para o campeonato.

Seis minutos depois, voltava a gritar-se golo no Jamor: contra-ataque dos azuis, conduzido por Eduardo, a isolar Keita, que depois remata com frieza para o fundo da baliza de Vlachodimos. O Belenenses via-se em vantagem com dois golos em três remates, frente a uma equipa que dominou até ao momento em que Salvio desperdiçou uma grande penalidade.

Tal como aconteceu na primeira parte, o Benfica entrou com tudo, mas desta vez com a pressão adicional de estar a perder por 2-0. Rui Vitória lançou Jonas para o lugar de Salvio, e aos 48’ o avançado brasileiro combinou com Rafa Silva, rematando de fora da área para uma boa intervenção de Muriel.

Dois minutos depois, foi a vez de Seferovic, isolado, atirar ao poste (o avançado suíço estava, contudo em posição irregular), e depois Pizzi (52’) a rematar para mais uma defesa do guardião do Belenenses, após bom passe de Rafa. Na recarga, Jonas atirou por cima.

Face à pressão intensa do Benfica, Silas lançou Fredy para o lugar de Reinildo, e André Santos para render Nuno Coelho. O Belenenses procurava pressionar mais à frente, com o intuito de baixar o ritmo de jogo. Muriel, por sua vez, continuava numa noite inspirada – excelente defesa a cabeceamento de Seferovic (67′), mas o lance já tinha sido anulado por fora de jogo do suíço.

Aos 68 minutos, Pizzi deu lugar a Castillo, o Benfica passou a jogar com três pontas de lança, mas nem assim a estratégia de Rui Vitória deu frutos. Até porque com frente de ataque reforçada, os ‘encarnados’ começavam a expor-se mais atrás. Foi assim que Licá, na sequência de um contra-ataque do Belenenses, obrigou Vlachodimos a defender para canto. Minutos depois, Jardel escorregou e deixou escapar Lucca, com o brasileiro a tentar oferecer o golo a Fredy, mas o passe sai torto.

Zivkovic ainda entrou para o lugar de Fejsa, mas o Benfica já não teve arte nem engenho para dar a volta ao marcador. A equipa de Rui Vitória cai pela primeira vez no campeonato, ao passo que o Belenenses alcança a primeira vitória em casa.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

JOGO AO MINUTO:

96′ + 6 Termina a partida! Triunfo do Belenenses SAD por 2-0 na recepção ao SL Benfica, golos conseguidos ainda na primeira parte por Eduardo de grande penalidade (36′) e Keita (42′). Destaque ainda para Salvio, que falhou um penálti quando o marcador estava ainda a zeros.
94′ + 4 Nova tentativa de Seferovic, mas não consegue quebrar a muralha do Belenenses.
92′ + 2 Remate de Jonas, a sair ao lado.
91′ + 1 Tira Muriel! Canto batido, André Almeida desvia de cabeça, estica-se o guarda-redes do Belenenses e afasta a bola da sua baliza.
90′ Cinco minutos de compensação.
90′ Nuno Tomás a cortar para canto.
89′ Cruzamento de André Almeida, antecipa-se e segura Muriel.
87′ Cruzamento de Grimaldo, Gonçalo Santos afasta.
84′ SL Benfica: Entra Zivkovic e sai Fejsa.
81′ Lance entre Gedson e Lucca.
80′ Canto já batido, Castillo tenta o remate acrobático, mas não sai na direcção da baliza.
80′ Canto para o SL Benfica.
79′ SL Benfica: Cartão amarelo para Fejsa.
77′ Que desperdício de Lucca! Tinha Licá a pedir a bola, mas acabou por meter a bola com muita força. Passa o perigo para os encarnados.
75′ Os Belenenses: Entra Nuno Tomás e sai Keita. O jogador de Silas não recuperou do lance com Jardel e sai lesionado.
73′ Choque entre Keita e Jardel, o jogador do Belenenses fica queixoso e tem de ser assistido.
71′ Defende Odysseas! Eduardo a servir Licá, este atira para o 3-0, mas o guarda-redes encarnado faz bem a mancha e nega o golo.
68′ Mais um fora-de-jogo assinalado aos encarnados, agora foi Jonas a aparecer isolado na cara de Muriel, mas este volta a defender.
68′ SL Benfica: Entra Castillo e sai Pizzi.
66′ Seferovic aparece em fora-de-jogo a ameaçar a baliza do Belenenses, ainda assim, Muriel fez uma enorme defesa.
61′ Remate de Jonas, contra um adversário.
58′ Remate de Licá, para as mãos de Odysseas.
58′ Os Belenenses: Entra Nuno Coelho e sai André Santos.
57′ Pizzi! O jogador encarnado aparece ao segundo poste a desviar o cruzamento de Rafa, mas atira ao lado.
55′ Remate de Rafa em zona central, mas por cima.
54′ Os Belenenses: Entra Fredy e sai Reinildo.
52′ Por cima! Rafa passa por vários adversários, abre para Pizzi que atira à baliza, para defesa de Muriel. A bola sobra para Jonas que atira para as nuvens.
50′ Ao poste! Passe de Pizzi para Seferovic, o suíço estava em fora-de-jogo, ainda assim acerta no ferro.
48′ Jonas! Tiro de Jonas de pé esquerdo, Muriel afasta para a frente.
46′ Canto de Pizzi, corta o Belenenses.
46′ Recomeça a partida.
46′ Regressam as equipas. Rui Vitória vai lançar Jonas na frente de ataque.
46′ SL Benfica: Entra Jonas e sai Salvio.
48′ + 3 Tempo de descanso, as equipas recolhem aos balneários.
47′ + 2 Remate de Rafa, contra Sasso.
46′ + 1 Livre lateral de Diogo Viana, afasta Rúben Dias. Eduardo tenta o remate de fora da área, Odysseas segura.
45′ Três minutos de compensação.
45′ SL Benfica: Cartão amarelo para Jardel. Falta do central encarnado sobre Keita.
45′ Cruzamento de Salvio, mas para uma zona onde não estava ninguém, a bola sai pela linha fundo.
42′ Os Belenenses: Golo de Keita! Saída rápida do Belenenses, Eduardo mete a bola em Keita, este na cara de Odysseas atira rasteiro e faz o 2-0.
39′ Ao lado! Passe de Jardel em profundidade para Gedson, este atira ao lado do alvo, mas já estava assinalada a posição irregular do jovem encarnado.
36′ Os Belenenses: Golo de Eduardo! Através da marcação de uma grande penalidade. Remate forte e colocado, Odysseas bem se atira, mas a bola vai para o centro da baliza.
35′ Novo penálti, agora para o Belenenses! Saída tardia de Odysseas, a derrubar Licá na grande área.
33′ Os Belenenses: Keita recebe cartão amarelo. Falta sobre Rúben Dias.
32′ Defende Muriel! Salvio bate muito denunciado, o guarda-redes do Belenenses adivinha o lado e nega o golo do argentino.
32′ Será Salvio a bater o penálti.
32′ Os Belenenses: Reinildo recebe cartão amarelo.
27′ Lance entre Salvio e Reinildo. Artur Soares Dias faz um compasso de espera, vai ele próprio consultar as imagens e aponta grande penalidade favorável aos encarnados.
26′ Bom pormenor de Gedson, recebe de Seferovic e vira-se para Muriel, mas este chega primeiro e segura.
25′ Remate forte de Seferovic, para fora.
22′ Defende Odysseas! Canto para o Belenenses, bola a sobrar para Eduardo que atira de forma acrobática, a testar os reflexos do guarda-redes encarnado.
20′ Outra vez Muriel! Boa combinação de Rafa com Gedson, este atira com intenção, mas o guarda-redes do Belenenses responde com uma grande defesa.
19′ Remate de Salvio, contra Reinildo.
17′ Erro de Lucca a entregar a deixar a bola à mercê de Seferovic, o suíço na área a rematar, valeu a defesa para canto de Muriel.
16′ Esteve à vista o primeiro da noite! A recepção de Rafa não foi a melhor, arma o remate já na área, mas a bola desvia em Diogo Viana que tinha escorregado e sai por cima da baliza.
15′ Fora-de-jogo assinalado a Licá.
12′ Desperdício de Licá, a receber de Keita mas leva demasiado tempo e acaba desarmado.
12′ Lance entre Pizzi e André Santos no limite da área.
11′ Canto para o Belenenses, batido à maneira curta, mas sem conseguir chegar à área encarnada.
6′ Perda de bola da defesa do Belenenses, mas chega primeiro Muriel.
5′ Que perigo! Desvio de Seferovic ao primeiro poste, Gedson no segundo, mas não chega a tempo para encostar.
4′ Grimaldo cruza, mas Gonçalo Silva a afastar.
2′ Canto já batido, tira a defesa do Belenenses.
1′ Pizzi a meter a bola no segundo poste, era para Rúben Dias, mas Reinildo desvia para novo canto.
1′ Voa Muriel! Tiro de Salvio a colocar o guarda-redes do Belenenses em sentido, Muriel não arrisca e tira para canto.
1′ Arranca a partida, sai o SL Benfica a jogar.
0′ As equipas entram em campo.
0′ Os Belenenses SAD (Suplentes): Mika, Matija, Fredy, Nuno Tomás, Nuno COelho, Dramé e Kikas.
0′ Os Belenenses SAD (Onze inicial): Muriel, Zacarya, Gonçalo Santos, Sasso, Eduardo, Reinildo, Diogo Viana, André Santos, Licá, Lucca e Keita.
0′ SL Benfica (Suplentes): Svilar, Alfa, Grabriel, Zivkovic, Cervi, Jonas e Castillo.
0′ SL Benfica (Onze inicial): Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Rafa e Seferovic.
0′ Artur Soares Dias, da AF Porto, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Os Belenenses SAD e SL Benfica, partida da 8.ª Jornada da Liga NOS:
0′ Para a deslocação ao Jamor, Rui Vitória convocou: Svilar, Odysseas, Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel, André Almeida, Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa, João Félix, Gedson, Jonas, Seferovic e Castillo.

 

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme