RÁDIO REGIONAL
salt likit
REGIÕES

LEIRIA: DETIDOS TRÊS SUSPEITOS DE RAPTAREM CRIANÇA PARA CASAMENTO FORÇADO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Três homens suspeitos de raptarem uma criança em Leiria para forçar o casamento com um menor foram detidos pela Polícia Judiciaria (PJ), elevando para oito o número de detenções no âmbito deste inquérito, anunciou hoje esta organização policial.

Em comunicado, a PJ informa que, através do seu Departamento de Investigação Criminal de Leiria, deteve, na terça-feira, “três suspeitos de crimes de rapto, tentativa de homicídio, danos com arma de fogo e abuso sexual de criança, nas cidades de Leiria e Marinha Grande, na sequência da emissão dos respetivos mandados” pelo Departamento de Investigação e Ação Penal de Leiria.

Esta operação surge na sequência de outra, efetuada em 22 de junho, data em que foram detidos três homens e duas mulheres, entre os 26 e os 51 anos, suspeitos da prática dos mesmos factos, e que se encontram em prisão preventiva.

Então, uma sexta pessoa foi identificada como estando envolvida na consumação destes crimes.

A PJ explica no comunicado hoje emitido que este caso foi desencadeado “pela recusa de uma família em aceitar o ‘casamento’ da sua filha de 13 anos com um rapaz de igual idade”.

“Os suspeitos, familiares do rapaz, agora todos detidos e indiciados por aqueles crimes, encetaram diversas ações criminais que, num primeiro momento, se consubstanciaram na tentativa de assassinato a tiro do pai da menor, danos com arma de fogo, nomeadamente numa viatura e numa casa, e tentativa de rapto da criança, e num segundo momento, na consumação do rapto e na tentativa de que esta consumasse relação sexual com o forçado pretendente”, lê-se no comunicado.

A menor foi libertada no dia seguinte ao rapto.

A PJ acrescenta que os arguidos têm entre os 24 e os 30 anos, “não têm ocupação laboral conhecida e possuem todos antecedentes policiais e criminais”.

Segundo a PJ, que teve a colaboração da PSP da Marinha Grande, os detidos vão ser presentes à autoridade judiciária para a eventual aplicação de outras medidas de coação.

Fonte da PJ adiantou à agência Lusa que os detidos são homens.

VEJA AINDA:

LEIRIA: GNR DETÉM HOMEM SUSPEITO DE AMEAÇAS DE MORTE À MULHER

Lusa

PORTO: CHEFE DE SERVIÇO DE FINANÇAS JULGADO POR CORRUPÇÃO

Lusa

GUARDA: AUTARQUIA COM PREJUÍZO DE 2,5 ME EM PERDAS DE ÁGUA E EM FATURAS POR PAGAR

Lusa

VISEU: INCÊNDIO DESALOJA FAMÍLIA DE CINCO PESSOAS

Lusa

SINES: CARNAVAL 2022 CANCELADO DEVIDO À PANDEMIA COVID-19

Lusa

VILA FLOR: DESPISTE CAUSA UM MORTO E UM FERIDO LIGEIRO EM CANDOSO

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks