Connect with us

MAGAZINE

DEZ DICAS PARA UMA NOITE … MUITO INTENSA

Vamos deixar-te 10 dicas para uma noite daquelas que nunca mais esquecer. Além de sentir mais prazer é ótimo elevar a sua autoestima e ter um relação saudável com o seu companheiro. Siga as nossas dicas e vai notar as diferenças .

Data:

em

Além de sentir mais prazer é ótimo elevar a sua autoestima e ter um relação saudável com o seu companheiro. Siga as nossas dicas e vai notar as diferenças .

1 – Faça o aquecimento – Isto é, nem sempre estamos com vontade para fazer sexo, por isso, é preciso uma conversa mais provocadora ou uns gestos mais ousados para que fiquem mais à vontade.

2 – Lingerie sexy – Usar uma lingerie nova e sexy, vai ajudá-la a sentir-se mais sensual e claro,  o seu parceiro vai adorar. Até a sua atitude vai mudar e para melhor.

3 – Sem roupa interior – Vista um vestido bem sexy, calce uns saltos altos e não coloque roupa interior. O seu companheiro ficar doido por si, sugerimos que não tire o vestido e faça sexo assim mesmo.

4 – Leve comida para a cama – Morangos, chantilly ou até gelo. Além de criar um momento diferente é também uma boa opção para fazer sexo oral com um gosto e uma sensação diferente.

5 – Não faça sexo sem estar preparada – Não faça sexo só porque o seu parceiro quer, pois se não está totalmente excitada, pode ser ter uma má experiencia porque não está lubrificada naturalmente.

6 – Assistam pornografia juntos – Para além de poderem tirar ideias é uma boa forma de criarem ainda mais cumplicidade. No meio de tantas categorias de certeza que vão encontrar uma que ambos gostem.

7 – Masturbe-se – Esta é a melhor maneira de ter prazer, conhecer o seu corpo e saber o que gosta. Compre um vibrador pequeno e use-o no clitóris. Vai fazer uma grande diferença no prazer que vai sentir.

8 – Use os dados de posições – Nada de sexo monótono, sempre nas mesmas posições. Use um jogo que são uns dados e experimente outras posições e opções.

9 – Aposte nas fantasias eróticas e no role-play – O role-play é uma brincadeira para fazerem os dois, que consiste em fingirem que são outras pessoas. Pode ser muito excitante para o casal fingir que não se conhecem e fazer sexo causal. As fantasias eróticas também são uma boa forma para deixar tudo ainda mais interessante.

10 – Diga o que gosta – É muito importante dizer o que gosta e o que não gosta. Só assim, o seu companheiro vai saber como lhe dar ainda mais prazer.

E pronto … esperamos que seja uma ajuda para noites daqueles que não se esquecem 😉

PUBLICIDADE OUVIR ONLINE
OUVIR ONLINE
MUSICBOX
LINHA CANCRO
WEB-SUMMIT

AS MAIS LIDAS