RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

BENFICA: JOGADORES E TREINADOR PROMETEM ‘EMPENHO’ NA LUTA PELO TÍTULO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A forma como os futebolistas do Benfica trabalham diariamente e o seu empenho nos treinos são os motivos que fazem Bruno Lage sentir que tem condições para continuar a comandar a equipa, explicou hoje o técnico ‘encarnado’.

Ao lançar o desafio de quarta-feira, frente ao Rio Ave, o treinador do Benfica regressou até ao dia do empate com o Portimonense (2-2), na jornada anterior da I Liga, para justificar o sentimento que transmitiu no final desse encontro e garantiu não estar preocupado com o futuro e que “o dia de hoje” é sempre a sua “maior motivação”.

“É [por] sentir que, independentemente de tudo, toda a gente trabalha com empenho e dedicação para fazer o melhor. Vejo isso nos jogadores e esta é a minha forma de trabalhar e dedicar-me a esta profissão, que é viver o dia-a-dia tranquilo, mas com o empenho de sair de um jogo, fazer a análise e não trazer nada de bom nem de mau para o jogo seguinte”, explicou Bruno Lage.

Por falar em jogo seguinte, o técnico aproveitou para garantir que a série negativa de resultados das ‘águias’, com apenas uma vitória nos últimos dez encontros, “não é por falta de empenho” dos jogadores e voltou a frisar que o jogo seguinte é uma “oportunidade para fazer mais e melhor”.

Nesse sentido, revelou uma “enorme tristeza” de Grimaldo por não poder dar o contributo à equipa, em Vila do Conde, depois de sair lesionado do desafio em Portimão, e de todos os outros por “não estar a dar alegrias aos adeptos”, quando questionado sobre se faltava um líder carismático como Samaris dentro do campo.

“Acha que não temos um líder quando o Grimaldo, que vem de uma sequência fantástica, sai lesionado e está no balneário a chorar, com enorme tristeza por não poder dar o contributo à equipa? Ou o Pizzi, que joga constantemente, tem muitos anos de Benfica, marca 28 golos e com as oportunidades que cria, acha que falta liderança?”, questionou.

Dessa forma, o técnico dos campeões nacionais repetiu que “toda a gente está empenhada em fazer mais e melhor para dar uma alegria às pessoas que apoiam”, aproveitando para lembrar, aludindo à recente contestação à equipa, que “o apoio é outra coisa” diferente da “paixão” com que os adeptos vivem o clube e sublinhar que, nesse sentido, nunca sentiu “falta de apoio”, nem mesmo fora de casa.

Frente ao Rio Ave, “uma equipa muito competente e com enormes valores individuais e um excelente coletivo”, o Benfica não terá adeptos nas bancadas e terá, provavelmente, uma defesa totalmente composta por jovens formados no Seixal, nos quais o técnico garante ter “confiança total”.

“Porque o trabalho é sempre igual. Não trabalhamos de forma diferente os que jogam mais e os que jogam menos, o trabalho é feito para toda a gente estar preparada para jogar e isso é transversal. Estamos a falar de muita juventude, mas também muita confiança e tranquilidade transmitidas da minha parte”, afirmou o treinador dos ‘encarnados’.

O Benfica visita o Rio ave na quarta-feira, às 21:15, em partida da 27.ª jornada da I Liga que pode selar a pior série de resultados numa época da sua história se não vencer e ficar com apenas um triunfo nos últimos onze encontros.

A equipa de Bruno Lage, que segue em 2.º lugar do campeonato, a dois pontos do líder FC Porto, vai subir ao relvado do Estádio dos Arcos já a saber o resultado obtido nesta ronda pelos ‘dragões’, que vistam hoje (19:15) o último classificado, o Desportivo das Aves.

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme