O FC Porto oficializou esta quarta-feira a contratação do médio dinamarquês Victor Froholdt, que chega proveniente do FC Copenhaga. O jovem internacional de 19 anos assinou um contrato válido por cinco temporadas, até 2030, e vai envergar a camisola número 8.
Nas suas primeiras declarações com o emblema portista, Froholdt não escondeu o entusiasmo pelo novo capítulo na sua carreira, mostrando-se impressionado com a dimensão do clube.
“Estou honrado por estar aqui. É um clube enorme, com muita história, com muitos troféus em Portugal e também na Europa”, afirmou o médio aos canais do FC Porto. O novo reforço dos Dragões mostrou-se também conhecedor do ambiente do estádio. “Gosto do estádio e também do ambiente. Ouvi dizer que tem uma grande massa associativa. Estou desejoso por começar a jogar”, acrescentou.
A chegada do promissor jogador dinamarquês representa um investimento significativo por parte do clube e acontece numa fase de intensa atividade no mercado para o FC Porto. A administração portista está também em vias de finalizar a contratação do lateral-direito Alberto Costa, proveniente da Juventus, num negócio que deverá levar João Mário para o clube de Turim.
