RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

FIGUEIRA DA FOZ: HOMEM DE 62 ANOS DETIDO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um homem de 62 anos foi detido na Figueira da Foz pela alegada prática do crime de violência doméstica, informou esta quinta-feira o Comando Distrital de Coimbra da PSP.

Na quarta-feira, ao terem “conhecimento de que a vítima se encontrava na sua residência fechada numa divisão, para se proteger do agressor, e que temia pela sua integridade física, de imediato os agentes se deslocaram para o local”, refere a polícia em comunicado.

“Após contacto com a denunciante, uma mulher de 64 anos”, através de uma janela da habitação, a vítima “informou que o marido momentos antes a tinha injuriado e ameaçado com recurso a armas brancas”.

Já referenciado pela PSP “pela prática do crime em apreço”, o agressor, que se encontrava fechado na residência, “não colaborou com a entrada dos agentes, denotando uma atitude de agressividade e com diversas injúrias, dizendo que só abria a porta depois de levar a cabo os seus intentos contra a mulher”.

Os agentes tiveram de arrombar a porta, tendo o homem “oferecido resistência à entrada”.

“No momento em que lhe foi dada voz de detenção, este, com intuito de obstar que a missão policial fosse concretizada, ofereceu bastante resistência física”, segundo a nota.

O homem tinha na sua posse duas facas de cozinha, com 15 e 16 centímetros de lâmina, que foram apreendidas.

Foi depois presente à autoridade judicial competente, não sendo ainda conhecidas as medidas de coação aplicadas, de acordo com o Núcleo de Imprensa e Relações Públicas da PSP de Coimbra.

VEJA AINDA:

TONDELA: TRIBUNAL CONDENA PRESIDENTE DE CÂMARA A PERDA DE MANDATO E PRISÃO EM PENA SUSPENSA

Lusa

PAREDES: 25 ARGUIDOS SUSPEITOS DE UM ‘ESQUEMA’ DE FRAUDE FISCAL

Lusa

LISBOA: CENTENAS DESFILAM PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES

Lusa

PORTO: MARCHA CONTRA A VIOLÊNCIA SOBRE AS MULHERES

Lusa

CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É O MAIS REPORTADO EM PORTUGAL NOS ÚLTIMOS ANOS – MINISTRO

Lusa

PSP REPORTOU MAIS DE 215 MIL CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM 20 ANOS

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme