RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

FOGOS: CINCO MILITARES DO GIPS FERIDOS, TRÊS COM GRAVIDADE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Cinco militares dos GIPS da GNR que combatiam incêndio em Mourão, Évora, ficaram feridos: três com gravidade e dois com ferimentos ligeiros.

Cinco militares do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da GNR ficaram feridos durante um combate a um incêndio em Mourão, Évora. As informações são, para já, escassas e ainda está a ser feita a confirmação dos números, mas os primeiros dados dão conta de que três dos feridos estarão em estado grave grave e os outros dois serão ligeiros, segundo apurou o Observador junto de fonte da GNR. Os feridos já terão sido transportados de helicóptero para o hospital.

De acordo com site da Proteção Civil, o incêndio começou às 16h30, no Monte do Canhão Novo, em Mourão, Évora e é de natureza agrícola. No local, segundo a proteção civil estão neste momento 71 operações, 21 viaturas terrestres e quatro meios aéreos.

Três dos militares são “feridos graves”, tendo um sido levado para o Hospital de Évora e os outros dois para Coimbra e Porto, revelou o INEM. Um deles, de 32 anos, seguiu para o Hospital do Espírito Santo de Évora (HESE) na ambulância de suporte imediato de vida (SIV) de Moura”. “Os outros dois, que inspiram maiores cuidados, foram helitransportados”, acrescentou, explicando que um deles, de 39 anos, foi levado para os Hospitais da Universidade de Coimbra e que o outro, de 30 anos, foi transportado para o Hospital de São João, no Porto.

A presidente da Câmara de Mourão, Maria Clara Safara, revelou à Lusa que os cinco militares da GNR pertencem à equipa do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) sediada em Moura, no distrito de Beja. Segundo a autarca, que tem o pelouro da Proteção Civil municipal, estes militares integravam a equipa do meio aéreo que participava nas operações de combate ao fogo. Porém, não soube explicar como foram atingidos pelas chamas.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Sara Antunes de Oliveira | Rui Pedro Antunes | Observador

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

MOTORISTA DE MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA ACUSADO DE HOMICÍDIO POR NEGLIGÊNCIA

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

GRIPE DAS AVES DETETADA EM PORTUGAL E MEDIDAS DE CONTROLO JÁ FORAM ATIVADAS – DGAV

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme