RÁDIO REGIONAL | PORTUGAL
DESPORTO

FREDERICO VARANDAS SUSPENSO POR 45 DIAS PELO CONSELHO DE DISCIPLINA

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, foi suspenso por 45 dias por declarações efetuadas em 23 de outubro de 2020, revelou hoje o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“Os membros da secção profissional do CD da FPF decidem julgar procedente, por provada, a acusação e, consequentemente, condenam o arguido Frederico Nuno Faro Varandas na sanção de 45 dias de suspensão e, acessoriamente, na sanção de multa de 7.650 euros”, pode ler-se no comunicado daquela secção.

Entre os restantes castigos decididos, realce ainda para a multa aplicada à Sporting de Braga SAD de 12.495 euros também por declarações publicadas no dia 03 de novembro de 2020, logo após o embate com o Famalicão de 02 de novembro, nas quais foram feitas menções a jogos disputados pelos ‘arsenalistas’ nas seis jornadas anteriores.

Também a FC Porto SAD e a Sporting SAD foram multadas por falta de comparência de agentes desportivos à ‘flash interview’ do jogo entre ambas de 19 de janeiro de 2021, da meia-final da Taça da Liga, tendo os ‘dragões’ sido multados em 5.712 euros e os ‘leões’ em 6.630.

VEJA AINDA:

MORREU NENO, ANTIGO GUARDA-REDES INTERNACIONAL PORTUGUÊS

Lusa

PORTUGAL EMPATA EM ESPANHA NO PRIMEIRO PARTICULAR DE PREPARAÇÃO PARA O EURO2020

Lusa

PORTUGAL E ESPANHA APRESENTAM CANDIDATURA CONJUNTA A MUNDIAL DE FUTEBOL DE 2030

Lusa

COVID-19: RECINTOS DESPORTIVOS COM UM TERÇO DA LOTAÇÃO A PARTIR DE 14 DE JUNHO

Lusa

VITÓRIA DE SETÚBAL: FPF CONFIRMA INSCRIÇÃO DO CLUBE NA LIGA 3

Lusa

CARLO ANCELOTTI VOLTA AO REAL MADRID SEIS ANOS DEPOIS

Lusa