RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

FUGITIVO TINHA MANDADO DE DETENÇÃO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O condutor do veículo que ontem atropelou mortalmente um ciclista em Vila Nova de Gaia terá fugido à GNR por ser alvo de um mandado de detenção, anunciou fonte do Comando Territorial do Porto daquela força policial.

Segundo o relações públicas da GNR/Porto, António Ferreira, o mandado de detenção para cumprir 13 meses de prisão por condução sem carta foi emitido a 20 de janeiro, pelo Tribunal de Penafiel.

Um ciclista de 35 anos foi atropelado mortalmente hoje de manhã, em Valadares, por uma viatura que se “pôs em fuga depois de desobedecer a uma ordem de paragem da GNR, em Gulpilhares”, esclareceu António Ferreira, acrescentando que o condutor abandonou depois do acidente a viatura, fugiu a pé mas acabou por ser detido.

“De acordo com as diligências já feitas, é possível perceber que o homem, que não tem habilitação legal para conduzir, fugiu por existir um mandado de detenção de 13 meses de prisão”, exatamente por “um crime de condução sem carta”, disse.

O detido é contudo já conhecido da GNR, uma vez que, em maio de 2016, após o furto de uma viatura, em Baltar, Paredes, “duas patrulhas foram em seu alcance, uma de cada lado, e o carro em que seguia abalroou uma viatura da GNR”, contou.

O responsável afirmou ainda ter a expectativa de que o suspeito vá ser presente na sexta-feira às autoridades judiciais para primeiro interrogatório pelos alegados crimes que terá cometido hoje (homicídio por negligência, fuga à GNR e condução sem carta), sendo então depois conduzido ao estabelecimento prisional para cumprir os 13 meses de prisão.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, o atropelamento mortal ocorreu cerca das 11:10, na avenida Gago Coutinho, e no local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Valadares, a PSP e o INEM.

Ver ainda: FUGA À GNR CAUSA MORTE A 1 CICLISTA

LUSA

VEJA AINDA:

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

EDUARDO CABRITA DIZ SOBRE ACIDENTE MORTAL QUE ‘ESCLARECIMENTO DOS FACTOS TEM DE SER FEITO’

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit