RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

GD CHAVES AVANÇA COM QUEIXA DISCIPLINAR CONTRA O RIO AVE

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O Grupo Desportivo de Chaves (GDC) avançou hoje com queixa disciplinar contra o Rio Ave. Em causa está o direito a 5% da lotação do estádio ao clube visitante.

Na queixa dirigida à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) a que a Rádio Regional teve acesso “Os clubes visitantes têm direito a requisitar até 5% do número de bilhetes da capacidade total dos lugares do estádio, destinados exclusivamente aos seus adeptos, numa área separada e segura implementada sob a responsabilidade do clube organizador” alegam os flavienses.

O Rio Ave não terá enviado os  687 bilhetes a que o Grupo Desportivo de Chaves tem direito ao abrigo do Regulamento de Competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (RDLFPF).

Rio Rio Ave incorre assim em multa entre 3.000 euros (250 UC) e 255.000 euros (1500 UC) conforme prevê o RDLFPF.

O Rio Ave ocupa o primeiro lugar da Liga Portugal Sabseg com 67 pontos e vai receber o Grupo Desportivo de Chaves em terceiro ligar com 64 pontos no próximo Domingo, dia 15 de maio às 11:00 num jogo decisivo para a promoção destes clubes à Primeira Liga, o escalão principal do futebol português e que vai ter transmissão em direto na Rádio Regional.

VEJA AINDA:

PLAYOFF: DESPORTIVO DE CHAVES VENCE O MOREIRENSE E ESTÁ COM UM PÉ NA PRIMEIRA LIGA

Lusa

FPF: CONSELHO DE DISCIPLINA INSTAURA PROCESSO DE INQUÉRITO AO RIO AVE

Vítor Fernandes

DESPORTIVO DE CHAVES E MOREIRENSE DISPUTAM PLAYOFF EM 21 E 29 DE MAIO.

Lusa

RIO AVE E CASA PIA CONFIRMAM SUBIDA À PRIMEIRA LIGA

Lusa

DIRETO: RIO AVE FC X GD CHAVES (11:00)

Rádio Regional

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa