Connect with us

DESPORTO

GELSON E BRUNO FERNANDES EM NEGOCIAÇÕES COM O BENFICA

Durante o dia de hoje o Correio da Manhã e a CMTV garantem que Gelson e Bruno Fernandes já têm pré-acordo com o Benfica. Gelson já estará em negociações avançadas com o emblema vermelho.

Data:

em

Durante o dia de hoje o Correio da Manhã e a CMTV garantem que Gelson e Bruno Fernandes já têm pré-acordo com o Benfica. Gelson já estará em negociações avançadas com o emblema vermelho.

Os dois internacionais que rescindiram esta segunda-feira com o Sporting preparam-se assim para rumar em conjunto ao clube da Luz. Já esta segunda-feira o CM tinha noticiado que Gelson se reuniu com representantes do Benfica, na sexta-feira passada, num hotel em Lisboa, antes da partida da seleção para a Rússia.

Ainda ontem durante a Assembleia Geral do Benfica, Luís Filipe Vieira disse: “Vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais”. O Presidente do Benfica referia-se à fuga de João Pinto, Paulo Sousa e Pacheco para Alvalade, há mais de duas décadas, também após uma situação de rescisão.

Soube-se ainda que ss negociações entre o Benfica e Gelson Fernandes estão avançadas. Na passada sexta-feira, dia de folga da seleção e véspera da partida para a Rússia, o jogador, que esta segunda-feira rescindiu com o Sporting, reuniu-se com representantes do clube encarnado num hotel em Lisboa.  A unidade hoteleira em que o encontro ocorreu é a mesma onde, há dois anos, Luís Filipe Vieira fechou acordo com Carrillo.  Gelson Martins pode, assim, ser o primeiro dos jogadores que rescindiram com o Sporting a encontrar um novo clube. Neste caso, um rival direto.  Além de Gelson, o Benfica está também interessado em contratar Bruno Fernandes, outro dos futebolistas que apresentaram a rescisão por justa causa ao clube de Alvalade.

A crise parece também afectar a visa pessoal de Joana Ornelas (esposa de Bruno de Carvalho), também segundo o CM, a vida do casal está a ser fortemente afectada pela crise no Sporting, e ainda segundo o CM já nem usará o habitual anel de compromisso.

Na fotografia, Gelson Martins estará em negociações com o Benfica, após ter requerido a rescisão com o Sporting em virtude das agressões e mau ambiente vivido em Alvalade.

 

. MUSICBOX
WEB-SUMMIT

OUVIR RÁDIO

OUVIR MÚSICA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESPORTOPublicado há 3 horas

CHUVA DE GOLOS GARANTE VITÓRIA DOS LEÕES (vídeo)

O Sporting não ganhou para o susto, mas no final acabou por vencer o Nacional por 5-2.

DESPORTOPublicado há 6 horas

BENFICA VENCE MARÍTIMO PELOS ‘SERVIÇOS MÍNIMOS’

O Benfica manteve-se hoje a quatro pontos do líder FC Porto, ao vencer por 1-0 no reduto do Marítimo, em...

REGIÕESPublicado há 6 horas

ANTENA DA MÉDIA CAPITAL SOB INVESTIGAÇÃO NA QUEDA DO HELICÓPTERO DO INEM

Média Capital Rádio está na mira da investigação da queda do helicóptero do INEM.

REGIÕESPublicado há 6 horas

BOMBEIROS EXIGEM INQUÉRITO RIGOROSO À QUEDA DE HELICÓPTERO

O presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Soares, pediu hoje um inquérito rigoroso à queda de um helicóptero...

REGIÕESPublicado há 9 horas

ESTAÇÃO DE RÁDIO ESTARÁ ‘ENVOLVIDA’ NA QUEDA DO HELICÓPTERO DO INEM

Antena emissora de estação de rádio estará envolvida na queda de helicóptero do INEM.

REGIÕESPublicado há 10 horas

A PRIORIDADE É APOIAR AS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS DA QUEDA DE HELICÓPTERO

A empresa operadora do helicóptero do INEM que caiu este sábado em Valongo, garantiu hoje à Lusa que a prioridade...

DESPORTOPublicado há 1 dia

FC PORTO VENCE NOS AÇORES E REVALIDA LIDERANÇA (vídeo)

O FC Porto soma a décima terceira vitória consecutiva. Em Ponta Delgada o porto venceu por 1-2 após estar temporariamente...

SOCIEDADEPublicado há 1 dia

HELICÓPTERO DO INEM DESPENHOU-SE EM VALONGO

Um helicóptero do INEM com quatro pessoas a bordo, sediado em Macedo de Cavaleiros estará “desaparecido”, depois das comunicações com...

REGIÕESPublicado há 1 dia

MINISTRA DA CULTURA: FOZ CÔA ‘PRECISA’ DE NOVOS PÚBLICOS

A ministra da Cultura, Graça Fonseca, defendeu hoje em Vila Nova de Foz Côa que é preciso atrair novos públicos...

SOCIEDADEPublicado há 1 dia

PROFESSORES MANIFESTAM-SE CONTRA A SEGURANÇA SOCIAL

Cerca de 30 professores contratados com horários incompletos, que se dizem lesados pelos descontos para a Segurança Social, manifestaram-se hoje...

.
LINHA CANCRO
WEB-SUMMIT
US TOP 20

AS MAIS LIDAS