Connect with us

DESPORTO

GELSON E BRUNO FERNANDES EM NEGOCIAÇÕES COM O BENFICA

Durante o dia de hoje o Correio da Manhã e a CMTV garantem que Gelson e Bruno Fernandes já têm pré-acordo com o Benfica. Gelson já estará em negociações avançadas com o emblema vermelho.

Datas:

em

Durante o dia de hoje o Correio da Manhã e a CMTV garantem que Gelson e Bruno Fernandes já têm pré-acordo com o Benfica. Gelson já estará em negociações avançadas com o emblema vermelho.

Os dois internacionais que rescindiram esta segunda-feira com o Sporting preparam-se assim para rumar em conjunto ao clube da Luz. Já esta segunda-feira o CM tinha noticiado que Gelson se reuniu com representantes do Benfica, na sexta-feira passada, num hotel em Lisboa, antes da partida da seleção para a Rússia.

Ainda ontem durante a Assembleia Geral do Benfica, Luís Filipe Vieira disse: “Vou fazer uma pequena loucura que se calhar não devia. Mas vou. Há 25 anos brincaram connosco mas não brincam mais”. O Presidente do Benfica referia-se à fuga de João Pinto, Paulo Sousa e Pacheco para Alvalade, há mais de duas décadas, também após uma situação de rescisão.

Soube-se ainda que ss negociações entre o Benfica e Gelson Fernandes estão avançadas. Na passada sexta-feira, dia de folga da seleção e véspera da partida para a Rússia, o jogador, que esta segunda-feira rescindiu com o Sporting, reuniu-se com representantes do clube encarnado num hotel em Lisboa.  A unidade hoteleira em que o encontro ocorreu é a mesma onde, há dois anos, Luís Filipe Vieira fechou acordo com Carrillo.  Gelson Martins pode, assim, ser o primeiro dos jogadores que rescindiram com o Sporting a encontrar um novo clube. Neste caso, um rival direto.  Além de Gelson, o Benfica está também interessado em contratar Bruno Fernandes, outro dos futebolistas que apresentaram a rescisão por justa causa ao clube de Alvalade.

A crise parece também afectar a visa pessoal de Joana Ornelas (esposa de Bruno de Carvalho), também segundo o CM, a vida do casal está a ser fortemente afectada pela crise no Sporting, e ainda segundo o CM já nem usará o habitual anel de compromisso.

Na fotografia, Gelson Martins estará em negociações com o Benfica, após ter requerido a rescisão com o Sporting em virtude das agressões e mau ambiente vivido em Alvalade.

 

PUBLICIDADE
OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
CLIQUE PARA COMENTAR

DEIXE O SEU COMANTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS