RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

GNR “APANHA” GRUPO TRAFICANTE DE DROGA

Dois indivíduos, de 24 e 26 anos, foram ontem detidos por militares do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento de Matosinhos da GNR, que desde finais de 2016 seguiam os passos de um grupo que se dedicava ao tráfico de droga e furto de jantes de automóveis.

A investigação culminou com a operação de ontem, que incluiu seis buscas domiciliárias e cinco em armazéns e stands nas freguesias de Modivas (Vila do Conde), Gemunde e Nogueira (Maia) e S. Romão do Coronado (Trofa). Foi apreendido um veículo de marca BMW com os respectivos documentos e diverso material, como 76 jantes de automóveis (algumas com pneumáticos), uma caçadeira de calibre 12, oito cartuchos do mesmo calibre, três armas de pressão de ar, 199 doses de haxixe, oito de cocaína, quatro de marijuana, armas brancas, uma soqueira, 720 euros em dinheiro, um tablet e mais de uma dezena de telemóveis, entre outros artigos.

No âmbito da operação, outros cinco indivíduos com idades entre os 24 e os 40 anos foram constituídos arguidos por posse de armas de fogo e jantes de veículos que terão sido furtadas nos concelhos de Matosinhos, Trofa e Maia.

Os dois detidos por suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes, desempregados e residentes em Gemunde (Maia) e Modivas (Vila do Conde), vão ser hoje presentes ao Tribunal de Matosinhos.

Subscreva Gratuitamente a Rádio Regional no Google News.

VEJA AINDA:

TRÁS-OS-MONTES: COMBATE AO INCÊNDIO COM EVOLUÇÃO FAVORÁVEL

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: INCÊNDIO PREOCUPA VALPAÇOS, MIRANDELA E VINHAIS

Rádio Regional

TRÁS-OS-MONTES: UTAD E IRA SALVAM ANIMAIS DOS INCÊNDIOS

Rádio Regional

DENÚNCIAS DE ASSÉDIO EM ESCOLAS DE CONDUÇÃO REVELAM FALHAS NO SISTEMA

Rádio Regional

VILA REAL: SISTEMA DE 125 CÂMARAS PARA INVESTIGAR INCÊNDIOS

Rádio Regional

MIRANDELA: INCÊNDIO OBRIGA A RETIRAR MORADORES DE DUAS ALDEIAS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.