RÁDIO REGIONAL
salt likit
NACIONAL

GNR APOSTA NO “VERÃO SEGURO” EM PRAIAS, FESTAS E GRANDES EVENTOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A GNR vai reforçar este verão, em todo o país, as ações de patrulhamento e apoio, especialmente em zonas de praias, festas, romarias, eventos de grande dimensão e principais eixos rodoviários, informou hoje esta força de segurança.

No âmbito da operação Verão Seguro 2018, estará ativo o programa Chave Direta, para garantir a segurança das residências habituais dos cidadãos que se encontram de férias, através da realização de ações de patrulhamento junto daquelas casas na ausência dos seus proprietários.

A adesão ao programa Chave Direta deve ser solicitada pelo menos 48 horas antes da ausência dos proprietários da residência, através do registo disponível ‘online’ em Verão Seguro ou no posto da GNR da sua área de residência.

Nos últimos dois verões, foram registadas 3.278 residências no programa sem nenhuma ocorrência.

Também no âmbito da operação Verão Seguro, a GNR realiza o programa Turismo Seguro, para promover o apoio, a segurança e o combate ao crime contra o turista, nacional ou estrangeiro.

Com este programa, pretende a GNR contribuir para uma estadia pacífica para quem visita Portugal, além de garantir o reforço de patrulhamento especializado com vista ao atendimento, acolhimento e encaminhamento destes cidadãos em específico.

Os militares desenvolverão ainda ações de informação e sensibilização aos turistas, com a intenção de prevenir os potenciais riscos e perigos durante a sua estadia em Portugal.

Para promover e facilitar o policiamento de proximidade com os turistas e no âmbito da cooperação internacional, a GNR irá contar com a presença permanente de três militares da Guardia Civil espanhola e três militares da Gendamarie Nationale francesa, para a realização de patrulhamento misto, nas zonas balneares mais turísticas do Algarve, Lisboa e Setúbal, nos meses de julho e agosto.

A GNR vai também reforçar o patrulhamento nas zonas turísticas espanholas e francesas mais frequentadas pelos portugueses, como Pontevedra (Espanha) e Landes e Estancarbon (França), por intermédio de sete militares.

Haverá ainda um reforço do patrulhamento misto com a Guardia Civil, em território português e espanhol, junto às zonas fronteiriças, em eventos de maior dimensão.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

VEJA AINDA:

MOGADOURO: GNR CAPTURA FORAGIDO DA CADEIA DE IZEDA

Lusa

LEIRIA: GNR DETÉM HOMEM SUSPEITO DE AMEAÇAS DE MORTE À MULHER

Lusa

PONTE DE SOR: GNR DEVETE QUATRO SUSPEITOS DE FURTO A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

Lusa

2021 FOI UM DOS SETE ANOS MAIS QUENTES DE SEMPRE, VERÃO EUROPEU O MAIS QUENTE

Lusa

LEIRIA: GNR RECEBEU 41 DENÚNCIAS SOBRE DESCARGAS DE EFLUENTES PECUÁRIOS EM 2021

Lusa

ODEMIRA: MAI SUSPENDE CINCO DOS SETE GNR SUSPEITOS DE AGREDIREM IMIGRANTES

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks