RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

GNR DETEVE SETE SUSPEITOS DE BURLA COM PUBLICIDADE EM BRAGA, PORTO E AMARES

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A GNR deteve nos concelhos de Braga, Porto e Amares sete suspeitos de burla qualificada a “pequenas empresas” com falsos contratos de publicidade online, anunciou esta quarta-feira aquela força.

Em comunicado, a GNR refere que as vítimas “acreditavam ter celebrado” um contrato de publicidade online, pagando no final, e sob ameaça de processos judiciais, valores monetários entre os 500 e os 40.000 euros.

Na terça-feira, e na sequência de uma investigação que decorria há cerca de dois anos, a GNR deu cumprimento a 14 mandados de busca, cinco das quais domiciliárias, uma em escritório e oito em veículos, que culminaram com a detenção dos suspeitos.

A GNR apreendeu ainda 60.000 euros, cheques, três caçadeiras, três pistolas, munições de diferentes calibres, vários contratos de publicidade online, 20 telemóveis, três computadores e três viaturas.

Os detidos são três mulheres e quatro homens e têm idades compreendidas entre os 30 e os 70 anos. Foram constituídos arguidos e vão ser presentes no Tribunal Judicial do Porto.

VEJA AINDA:

VISEU: JUDICIÁRIA DETEVE UM HOMEM SUSPEITO DE SEQUESTRAR UMA MULHER

Lusa

VALE DE CAMBRA: 40 ALDEIAS SEM MÉDICO DE FAMÍLIA HÁ UM MÊS

Lusa

GUARDA: AUTARQUIA ALERTA AGRICULTURES PARA ‘TEMPOS DIFÍCEIS’ DEVIDO À SECA

Lusa

PORTO: HOSPITAL DE SÃO JOÃO VACINA GRATUITAMENTE MULHERES COM RISCO DE CANCRO

Lusa

VIANA DO CASTELO: COMBOIO PASSA POR CIMA DE SEM-ABRIGO QUE ‘ESCAPA’ ILESA

Lusa

PORTO: JOVEM DE 18 ANOS ESFAQUEOU UM HOMEM POR CAUSA DO ‘BARULHO’

Lusa