Connect with us

JUSTIÇA

GNR LANÇOU MEGAOPERAÇÃO NACIONAL DE “CAÇA” AO JOGO ILEGAL

A Guarda Nacional Republicana iniciou hoje uma grande operação a nível nacional de combate ao jogo ilegal, disse à Lusa fonte da força policial.

Data:

em

A Guarda Nacional Republicana iniciou hoje uma grande operação a nível nacional de combate ao jogo ilegal, disse à Lusa fonte da força policial. A operação, centrada em Évora e com ramificações por todo o país, começou de manhã e prolonga-se ao longo do dia de hoje, em colaboração com a Inspeção-Geral dos Jogos.

A Guarda Nacional Republicana estará, ao longo desta terça-feira, a levar a cabo uma “operação de grande envergadura” contra plataformas ilegais de apostas, disse uma fonte da GNR ao Jornal Público.

Há alvos de Norte a Sul do país, em locais de privados e públicos onde se pode apostar online em sites que não estão autorizados pela Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos. De acordo com o Diário de Notícias, a GNR estará a cumprir mais de 100 mandados de busca.

A GNR não pode, por agora, adiantar mais detalhes para não prejudicar a operação.Contactado pela Lusa, um porta-voz da GNR remeteu esclarecimentos para o final do dia.

Em Junho deste ano foi anunciado um aumento no número de licenças atribuídas pelo Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos — que passariam de 13 para 24 licenças para jogo online. Actualmente são 15, como se pode confirmar no site do Serviço de Regulação e Inspecção de Jogos.

LUSA | PUBLICO

AS MAIS LIDAS