RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

GONDOMAR: DOIS POLÍCIAS AGREDIDOS EM SÃO COSME

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Dois polícias foram agredidos e encaminhados ao hospital, no sábado, em São Cosme, no concelho de Gondomar, após terem abordado um homem que conduzia sem capacete, disse à Lusa fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

A ocorrência foi registada cerca das 20:00 de sábado, na Rua da Cal, em Gondomar, e os polícias tiveram alta do Hospital de São João, no Porto, entre as 00:00 e a 01:00 de hoje.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto contou à agência Lusa que a situação teve início quando os elementos que seguiam no carro-patrulha da PSP de Gondomar abordaram o condutor de um motociclo que circulava na via pública sem capacete.

“Quando o suspeito foi abordado, o mesmo resistiu e tentou fugir. A polícia conseguiu intercetar o suspeito, mas apareceu um carro com muitos ocupantes que agrediram os polícias. Depois conseguiram pedir apoio, mas os suspeitos fugiram”, descreveu a mesma fonte. Entretanto, três, de um total de “pelo menos quatro”, dos suspeitos foram já identificados, adiantou.

Quanto ao estado das vítimas, a mesma fonte referiu que os polícias sofreram ferimentos ligeiros. A Lusa solicitou dados sobre a origem, idade e antecedentes dos suspeitos, mas o Comando da PSP do Porto informou que “a investigação criminal está em curso”.

VEJA AINDA:

VISEU: JUDICIÁRIA DETEVE UM HOMEM SUSPEITO DE SEQUESTRAR UMA MULHER

Lusa

VALE DE CAMBRA: 40 ALDEIAS SEM MÉDICO DE FAMÍLIA HÁ UM MÊS

Lusa

GUARDA: AUTARQUIA ALERTA AGRICULTURES PARA ‘TEMPOS DIFÍCEIS’ DEVIDO À SECA

Lusa

PORTO: HOSPITAL DE SÃO JOÃO VACINA GRATUITAMENTE MULHERES COM RISCO DE CANCRO

Lusa

VIANA DO CASTELO: COMBOIO PASSA POR CIMA DE SEM-ABRIGO QUE ‘ESCAPA’ ILESA

Lusa

PORTO: JOVEM DE 18 ANOS ESFAQUEOU UM HOMEM POR CAUSA DO ‘BARULHO’

Lusa