RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

GUARDA: JUDICIÁRIA DETÉM SETE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A Polícia Judiciária (PJ) deteve sete suspeitos, cinco homens e duas mulheres, com idades entre 27 e 56 anos, que estão “fortemente indiciados de pertencerem a uma rede dedicada ao tráfico de estupefacientes” no distrito da Guarda.

Segundo um comunicado do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, os suspeitos foram detidos, com a colaboração de elementos do Departamento de Investigação Criminal de Aveiro, na sequência de uma investigação iniciada em 2020.

A investigação policial “permitiu a recolha de fortes indícios do desenvolvimento da atividade ilícita de tráfico de estupefacientes, por parte de um grupo, devidamente articulado, que atuava na área do distrito da Guarda, com ramificações à zona de Aveiro”.

A PJ procedeu, na quinta-feira e na sexta-feira, à realização de 16 buscas domiciliárias e outras, que permitiram a detenção dos sete suspeitos e a apreensão de produto estupefaciente (haxixe, cocaína, MDMA e canábis) equivalente a cerca de 4.200 doses individuais diárias.

A nota adianta que foram, ainda, apreendidas balanças de precisão, equipamentos de telecomunicações móveis, viaturas automóveis e cerca de 10.000 euros.

Os detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo dois deles ficado sujeitos à medida de coação de prisão preventiva e os restantes à obrigatoriedade de apresentações periódicas em posto policial.

Segundo a fonte, cinco dos detidos têm ocupação profissional (comerciante, funcionário de comércio, vigilante e empregados fabris) e dois estão sem ocupação profissional, sendo que quatro deles têm antecedentes criminais relacionados com o tráfico de estupefacientes.

VEJA AINDA:

COVID-19: UNIVERSIDADE DE COIMBRA AVALIA REAÇÕES EMOCIONAIS DE PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Lusa

CINCO DISTRITOS EM ALERTA AMARELO DEVIDO À CHUVA, NEVE E AGITAÇÃO MARÍTIMA

Lusa

PORTO: FEIRA DO CERCO VAI ENCERRAR DEFINITIVAMENTE

Lusa

AÇORES: MAU TEMPO CAUSOU PREJUÍZOS DE QUATRO MILHÕES NA REDE VIÁRIA

Lusa

VILA NOVA DE GAIA: FESTEJOS ALUSIVOS AO NATAL E ANO NOVO CANCELADOS

Lusa

AVEIRO: EX-BANCÁRIO JULGADO POR SE APROPRIAR DO DINHEIRO DE CLIENTES DO BANCO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit