ARTE & CULTURA

GUNS N’ROSES INICIAM DIGRESSÃO EUROPEIA EM OEIRAS

A banda norte-americana Guns n’Roses vai regressar a Portugal para um concerto no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, no dia 20 de maio do próximo ano, anunciou hoje a promotora Everything is New.

Segundo o comunicado da promotora, a banda em palco será composta por Axl Rose (vocais, piano), Duff McKagan (baixo), Slash (guitarra), Dizzy Reed (teclado), Richard Fortus (guitarra rítmica), Frank Ferrer (bateria) e Melissa Reese (teclado).

A digressão “Not In This Lifetime”, que começou e 2016 e ainda continua, já passou pelo Passeio Marítimo de Algés em 2017.

“O grupo cativou o mundo inteiro com o lançamento de ‘Appetite for Destruction’ de 1987, a estreia mais vendida de sempre nos EUA, com 30 milhões de cópias a nível mundial. Já em 1991 os discos sete vezes platina ‘Use Your Illusion I’ e ‘Use Your Illusion II’ ocuparam os dois primeiros lugares do Top 200 da Billboard após o seu lançamento”, lembra a Everything is New.

Os bilhetes para o público em geral, com preços entre os 69 e os 129 euros, vão ser colocados à venda no dia 18 de dezembro. Para os membros do clube de fãs da banda estão já em pré-venda.

VEJA AINDA:

PORTO: POLÍCIA PROCURA DROGA NO BAIRRO DA PASTELEIRA E JÁ FEZ VÁRIAS DETENÇÕES

Lusa

AZAMBUJA: MORADORES EXIGEM RETIRADA DO AMIANTO DO ATERRO

Lusa

PEDRÓGÃO GRANDE: EX-VAREADOR DIZ QUE HÁ UM ‘PROBLEMA GRAVE’ COM A GOOGLE

Lusa

PORTO: FUNDAÇÃO DE SERRALVES ALVO DE ‘MAIS UMA’ INSPEÇÃO LABORAL

Lusa

CONSÓRCIO DE EMPRESAS LANÇA TECNOLOGIA QUE ELIMINA O VIRUS COVID-19 EM SEGUNDOS

Lusa

AMADORA: DOIS PROCURADORES DO TRIBUNAL INFETADOS COM COVID-19

Lusa