RÁDIO REGIONAL
salt likit
INTERNACIONAL

GUTERRES PEDE MAIS ESFORÇO NO COMBATE AO TRÁFICO HUMANO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu este domingo mais cooperação internacional para evitar tragédias como a dos 39 emigrantes, possivelmente vietnamitas, encontrados mortos na semana passada num camião em Inglaterra.

Guterres afirmou durante uma conferência de imprensa em Banguecoque, durante a cúpula da Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), que se celebra até segunda-feira, com os líderes do bloco, assim como a China, Japão e Índia, entre outros.

O secretário-geral, que participou em Banguecoque na reunião bilateral ASEAN-ONU, destacou a necessidade de organizar a migração para que seja legal e deixar assim sem “negócio” as redes de tráfico de pessoas.

“Gostaria de ver a mesma cooperação internacional para o tráfico de pessoas como a que vejo contra o tráfico de drogas, porque o tráfico de pessoas humanas é um crime mais abjeto que o de drogas”, disse.

Guterres também apontou que o Governo birmano é responsável por alcançar a “reconciliação” no estado Rakáin, no oeste da Birmânia (Myanmar) e a repatriação de forma segura e com dignidade dos refugiados rohinyás do Bangladesh.

Os rohinyás, uma etnia não reconhecida por Naipyidó, iniciou em agosto de 2017 um êxodo massivo para o vizinho Bangladesh após uma campanha militar qualificada por investigadores da ONU de “limpeza étnica” com indícios de “genocídio”.

Além disso, o secretário-geral das Nações Unidas defendeu o multilateralismo nas relações internacionais e instou os governos a lutar contra a crise climática, que classificou como um problema “chave” para a segurança.

A esse propósito, referiu-se ao recente relatório que indica a perda de grandes zonas costeiras em 2050 devido ao aumento do nível médio do mal que afetará 300 milhões de pessoas, dos quais 70 por cento na Ásia.

“É absolutamente essencial evitar que isto ocorra”, afirmou Guterres, que instou os países a usar energias renováveis, que qualificou de mais baratas e eficientes, e a deixar de construir centrais de carvão a partir do próximo ano.

VEJA AINDA:

AZEITÃO: HOMEM DE 53 ANOS MATOU COMPANHEIRA E SUICIDOU-SE DE SEGUIDA

Lusa

JUSTIÇA: DONA DE LAR QUE MANTEVE IDOSA MORTA 12 DIAS COMEÇA A SER JULGADA

Lusa

CIENTISTAS CONSEGUIRAM REGENERAR PERNAS AMPUTADAS EM SAPOS ADULTOS

Lusa

INVESTIGADORES DESCOBREM MAIS DE 130.000 VÍRUS COM NOVA FERRAMENTA INFORMÁTICA

Lusa

ARMANDO VARA: TRIBUNAL DA RELAÇÃO CONFIRMA PENA DE PRISÃO DE DOIS ANOS – OPERAÇÃO MARQUÊS

Lusa

DENÚNCIAS DE CIBERCRIMES DUPLICARAM EM 2021

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks