Connect with us

REGIÕES

HÁ LADRÕES “HONESTOS”

Após o furto de um automóvel, a proprietária fez um apelo à devolução da cadeira de rodas do filho … e eis que os “ladrões” fizeram o favor de devolver a cadeira de rodas … razão para dizer que ainda há ladrões “honestos”.

Datas:

em

O automóvel de uma mulher foi roubado esta quarta-feira, em Leça da Palmeira, em Matosinhos. Com vários pertences dentro do carro, a lesada decidiu fazer uma publicação nas redes sociais, onde pedia que a cadeira de rodas do filho (que sofre de insensibilidade congénita à dor com anidrose) e os exames médicos do mesmo, fossem devolvidos, apelando a que todos os amigos partilhassem o sucedido.

24 horas, 7.000 partilhas e 5.600 comentários depois, todos os objetos que tinham sido roubados foram devolvidos, exceto o carro. Este momento voltou a ser partilhado nas redes sociais da mulher, Teresa Taveira, que agradeceu muito a todos os que partilharam o insólito, e que fizeram com que esta situação se concretizasse.

Na fotografia, a cadeira de rodas devolvida pelos “ladrões” autores do furto de um automóvel.

“Obrigada Sr. Ladrão, afinal, foi sensível ao meu apelo, contra todas as probabilidades, parece uma história para um filme. Somos pessoas cheias de sorte, não me canso de dizer. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!!”, avançou.

PUBLICIDADE
OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
1 COMENTÁRIO

1 COMENTÁRIO

  1. Tiago Jorge Alves

    08/06/2018 at 16:07

    OH PÁ JÁ NÃO SE FAZEM LADROES COMO ANTIGAMENTE

DEIXE O SEU COMANTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS