RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

HOMEM DETIDO EM OVAR POR INJÚRIAS E AGRESSÕES A AGENTES DA PSP

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A PSP de Ovar deteve hoje de madrugada, pelas 03:00, um homem, de 25 anos, por injúrias e agressões a elementos policiais, junto a um estabelecimento comercial, informou aquela força policial.

Segundo um comunicado da PSP, os agentes foram chamados ao local, em virtude de um indivíduo estar, alegadamente, a atiçar um cão contra os transeuntes.

“Chegada ao local, um dos polícias solicitou que o referido indivíduo (na posse de um cão, com trela) se identificasse, tendo recusado”, refere a mesma nota.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem não acatou as determinações dos polícias, afastou-se, dirigiu-se ao interior de um estabelecimento, ameaçou o proprietário, partiu várias garrafas e copos.

A PSP esclarece que o indivíduo continuou a resistir e a ofender os polícias, adiantando que “foi necessário chamar reforços, utilizar gás pimenta e usar da força estritamente necessária para levar a efeito a detenção”.

O detido foi transportado ao Hospital de Santa Maria da Feira e no interior daquela unidade hospitalar terá começado a ofender o corpo clínico, tornando-se mais agressivo, tendo sido necessário recorrer à sedação, refere o comunicado da PSP.

VEJA AINDA:

GOVERNO APROVA ESTATUTO DO SERVIÇO NACIONAL DE SAÚDE

Lusa

AUMENTO DA PORNOGRAFIA DE MENORES FEZ DISPARAR INQUÉRITOS SOBRE CRIMES SEXUAIS

Lusa

PJ ESPERA ‘A MAIOR AFETAÇÃO DE MEIOS DE SEMPRE’ PARA COMBATE À CORRUPÇÃO

Lusa

COVID-19: 42% DOS RECUPERADOS COM SINTOMAS DE STRESS PRÓ-TRAUMÁTICO

Lusa

GUARDA: JUDICIÁRIA DETÉM SETE SUSPEITOS DE TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES

Lusa

OVAR: FESTEJOS DE CARNAVAL REGRESSAM EM 2022 – AUTARQUIA

Lusa