Connect with us

LOUCURAS

HOMEM PASSEAVA A MULHER DE … COLEIRA !

Anna Teshu, a mulher cuja história se tornou viral por ter uma relação em que assumia o papel de um cão e passeava na rua de coleira ao pescoço, está desaparecida desde o Natal. Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Notícia publicada há

em

HOMEM PASSEAVA A MULHER DE ... COLEIRA !

Anna Teshu, a mulher cuja história se tornou viral por ter uma relação em que assumia o papel de um cão e passeava na rua de coleira ao pescoço, está desaparecida desde o Natal.

A última vez que foi vista foi na casa da mãe em Staten Island, Nova Iorque, no dia de Natal. Na internet, a sua ultima publicação data do dia 1 de janeiro, altura em que alterou o seu apelido nas redes sociais.

A mulher ficou conhecida depois de terem surgido na internet fotografias suas em que é passeada pelo próprio namorado com uma coleira. Anna conheceu Nathan Riely na internet e desde maio de 2015 assumiram uma relação.

O casal afirmava que achava uma coleira um sinal muito mais sério do seu compromisso do que uma aliança e que a sua vida sexual era normal.

Acredita-se que a mulher, de 23 anos, terá assumido um compromisso com um novo homem, Paul Matranga, e que terá fugido com ele.

HOMEM PASSEAVA A MULHER DE ... COLEIRA !

HOMEM PASSEAVA A MULHER DE … COLEIRA !

NM

Partilhe já com os amigos:

OUVIR A RÁDIO REGIONAL AQUI
COMENTÁRIOS AQUI

DEIXAR O MEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado.

AS MAIS LIDAS