RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

IMPRENSA ATACA RONALDO

IMPRENSA ATACA RONALDOnbsp| RÁDIO REGIONAL

A imprensa internacional tem sido muito dura com Cristiano Ronaldo, capitão da Selecção Portuguesa. As exibições do internacional português não têm convencido e os diários internacionais têm sido muito duros com o avançado português que ainda não conseguiu marcar qualquer golo na presente edição do Euro’2016.

O alemão Bild diz que “Messi ensina o caminho a Cristiano Ronaldo”, acrescentando depois que “é sabido que o português não tem o mesmo rendimento nos grandes campeonatos de selecções”, quanto que “o único futebolista que está ao seu nível [Messi] vai a caminho de ganhar um título graças ao seu rendimento”, numa referência à Copa América.

“Não acredito que – diz o colunista Matthias Brugelmann – na pressão insuportável de jogar pelo teu país. Quando joga no Real Madrid descarta essa pressão. Penso que o Real Madrid não é forte apenas devido a Cristiano. Ronaldo pode brilhar tanto graças aos seus companheiros. E essa qualidade não a encontra na sua Selecção”, pode ler-se no mesmo diário.

Em Inglaterra, o tom é o mesmo. O The Sun não esqueceu a grande penalidade falhada diante da Áustria e diz que este “deveria empregar mais tempo a treinar penáltis do que poses”.

“O português, oficialmente o pior conversor de livres da história dos Europeus, pôs-se outra vez em pontas de pés para a fotografia do jogo frente à Áustria, como habitualmente se faz no Real Madrid, apoiando-se em Modric. O jogador de 31 anos, que é a imagem de uma máquina para fortalecer abdominais, pretende parecer o mais alto do mundo em todas as oportunidades. Mas, rebaixou-se quando mandou um penálti ao poste, que privou a sua equipa da vitória”, lê-se no diário britânico.

Aqui ao lado, em Espanha, o La Vanguardia, acredita que a “Europa descobriu a verdadeira cara de Cristiano Ronaldo” .

“As câmaras focam-no sempre. Os realizadores sabem que o líder de Portugal irá sempre apresentar um olhar de frustração, um protesto, uma postura facial para a galeria [de fotos]. O Cristiano dá prioridade pavonear-se ao êxito colectivo, e a sua ansiedade contagia a Selecção, ao mesmo tempo que põe a descoberto o mau perfil de um craque permanentemente submetido a operações de renovação da sua imagem. A prepotência de um jogador bom, rico e bonito que provoca inveja em todo o mundo e é perfeitamente notória em Espanha, mas o Euro e estende-se pelo continente e Cristiano perde simpatias. Não pode evitar mostrar os músculos à mínima oportunidade ou caricaturar o mais débil quando a situação não o aconselha”.

VEJA AINDA:

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

MUNDIAL 2022: PORTUGAL DERROTADO PELA SÉRVIA E ARRISCA APURAMENTO

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL EMPATA COM A IRLANDA NUMA ‘FRACA’ EXIBIÇÃO

Lusa

RONALDO É O PRIMEIRO VENCEDOR DO PRÉMIO TALENTO QUE MARCA O MUNDO

Lusa

PORTUGAL GOLEIA LUXEMBURGO POR 5-0 E CONTINUA NA ‘ROTA’ DO MUNDIAL2022

Lusa

PORTUGAL VENCE QATAR POR 3-0 EM JOGO PARTICULAR

Lusa
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks