RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

INGLATERRA: GOVERNO ADMITE O REGRESSO DA PREMIER LEAGUE EM JUNHO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O governo britânico admite o regresso da primeira liga inglesa de futebol em junho, após a interrupção devido à pandemia de covid-19, segundo confirmou hoje o secretário de Estado da Cultura e do Desporto, Oliver Dowden.

Durante o dia de hoje, a ‘Premier League’ esteve em contactos com as partes envolvidas, através do sistema de videoconferência, com o governo, a polícia e a federação inglesa (FA), e na segunda-feira os clubes votarão para dar ‘luz verde’, ou não, ao plano de reinício da prova.

“Todos concordamos que só seguiremos em frente se for seguro, porque a saúde e o bem-estar dos jogadores, treinadores e trabalhadores vêm em primeiro lugar”, disse Dowden, confirmando que “o governo está a abrir as portas para a retoma do futebol com segurança em junho”.

O secretário de Estado alertou que é o momento de as autoridades ligadas ao futebol “detalharem os seus planos”, garantindo que existem “boas intenções” para chegar a um acordo, para o “bem dos adeptos e da comunidade do futebol”.

O próximo passo será autorizar o treino em conjunto, se não houver um novo pico de infetados pelo novo coronavírus no Reino Unido, que é um dos países mais afetados, registando 33.614 mortos em cerca de 233 mil casos.

A ‘Premier League’ foi suspensa em 13 de março, quando estavam decorridas 29 jornadas.

O Liverpool, que não vence a prova desde 1990, lidera o campeonato de forma isolada e com larga vantagem sobre a concorrência.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas — Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França e dos Países Baixos foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede na Alemanha, Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 04 de junho.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 297 mil mortos e infetou mais de 4,3 milhões de pessoas em 196 países e territórios. O Reino Unido totaliza 33.186 mortos e cerca de 230 mil casos de infeção confirmados.

VEJA AINDA:

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

GONDOMAR: ENCONTRADOS EXPLOSIVOS NA RETIRADA DE RESÍDUOS DE SÃO PEDRO DA COVA

Lusa

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme