RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

JANTOU À “RICO”, NA HORA DE PAGAR …

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Um aspirante a rapper está a ser notícia por todo o mundo, não pelas suas qualidades artísticas, mas porque foi a um restaurante muito caro, comer “à grande e à francesa” e fugiu sem pagar, atirando-se ao mar.

Terry Peck, um aspirante a rapper conhecido por 2pec, consumiu o equivalente a 621 dólares australianos (cerca de 440 euros) no restaurante Omeros Bros Seafood, na cidade de Gold Coast, em Queensland, Austrália.

Na refeição do homem de 33 anos incluem-se duas lagostas, 21 shots de ostras, polvo bebé e muitas bebidas. Mas na hora de pagar a conta, 2pec fugiu dos empregados do restaurante, que fica na praia, e atirou-se ao mar.

A polícia foi obrigada a perseguir o homem em jet skis e a entrar na água para o deter, conforme conta o jornal australiano News.

Os agentes ainda tentaram negociar com Peck o seu regresso ao restaurante, para pagar a conta, mas ele recusou, o que obrigou os polícias a atirarem-se ao mar para o prenderem.

Presente a um juiz, o rapper foi acusado de roubo e de agressões à polícia. À saída do tribunal disse aos jornalistas que a “lagosta estava demasiado cozida”.

Noutra conversa, com uma repórter de um canal australiano, garantiu também que saiu a correr do restaurante para ajudar uma amiga que entrou em trabalho de parto, na praia, e que tinha intenções de voltar para pagar a refeição, mas que perdeu a carteira.

Foi libertado sob fiança e com a condição de não se aproximar do restaurante que deixou com um tão farto prejuízo quanto a refeição que lá degustou.

VEJA AINDA:

ONU ALERTA QUE 274 MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO VÃO PRECISAR DE AJUDA HUMANITÁRIA EM 2022

Lusa

COVID-19: VOOS DE E PARA MOÇAMBIQUE CONTINUAM SUSPENSOS ATÉ 09 DE JANEIRO – GOVERNO

Lusa

COVID-19: CIENTISTAS INGLESES DESDRAMATIZAM VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: NOVA VARIANTE PODE REDUZIR SIGNIFICATIVAMENTE EFICÁCIA DAS VACINAS

Lusa

MUNDIAL2022: PORTUGAL DEFRONTA TURQUIA NAS ‘MEIAS’ DOS PLAY-OFF E PODE APANHAR A ITÁLIA

Lusa

PANDEMIA: O COVID-19 JÁ MATOU 5,2 MILHÕES DE PESSOAS POR TODO O MUNDO

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme