RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

JOGADORES DO SPORTING “ACUSAM” BRUNO DE CARVALHO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Ouvidos no âmbito da investigação do incidente em Alcochete, Battaglia e Mathieu – ambos jogadores do Sporting presentes no dia das agressões – apontaram o dedo a Bruno de Carvalho, relembrando que o então presidente tinha uma relação de promiscuidade com os líderes da Juventude Leonina.

A notícia, avançada pelo Correio da Manhã nesta terça-feira, revela que os futebolistas foram ouvidos recentemente pelo Ministério Público e pela GNR e envolveram o Bruno de Carvalho, presidente destituído do clube, no incidente de Alcochete.

Rodrigo Battaglia mencionou para os autos um episódio já conhecido após a derrota em Madrid, de acordo com o CM.

Após a partida, William Carvalho confrontou Bruno de Carvalho acerca das ameaças feitas pelos membros da Juve Leo à equipa. O antigo presidente negou qualquer relação com as mesmas ameaças e acabou por ligar a Mustafá, líder da claque, em frente aos jogadores para confirmar o que dizia.

Bruno de Carvalho perguntou a Mustafá se tinha dado alguma ordem para agredir nos atletas, o que o chefe da claque desmentiu. Battaglia contou que a conversa se revelou estranha, mostrando uma relação demasiado próxima.

O matutino recorda que, apesar de não ter sido constituído arguido no processo, Mustafá é apontado pelo juiz por suspeitas de envolvimento no ataque à academia.

Também Jérémy Mathieu contou um episódio que envolveu Bruno de Carvalho, no qual, o antigo presidente terá dito que “independentemente do que acontecesse no dia seguinte” estaria com os jogadores. O futebolista francês não afastou, contudo, a hipótese de ser uma coincidência, mas lembrou que o que aconteceu, na altura, foi o ataque à Academia.

O Correio da Manhã avança ainda que são várias as conversas entre André Geraldes e Bruno de Carvalho que estão a ser transcritas pelas autoridades no âmbito do processo Cashball, que corre no Porto, e que deverão integrar o processo sobre o ataque à Academia.

Numa destas comunicações, após a derrota em Madrid, Geraldes terá sugerido a Bruno de Carvalho “ir para cima” do jogadores. As autoridades suspeitam de um envolvimento com as claques do clube.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

ZAP | CM

VEJA AINDA:

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

GONDOMAR: ENCONTRADOS EXPLOSIVOS NA RETIRADA DE RESÍDUOS DE SÃO PEDRO DA COVA

Lusa

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme