RÁDIO REGIONAL
salt likit
DESPORTO

LIGA DAS NAÇÕES: DIOGO JOTA BISA E PORTUGAL VENCE SUÉCIA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Esta quarta-feira, no estádio de Alvalade, Portugal venceu a Suécia por 3-0, numa partida da 4.ª jornada do grupo 3 da Liga das Nações, Divisão A.

Sem Cristiano Ronaldo, infetado com Covid-19, Fernando Santos fez alinhar Diogo Jota no lugar do capitão da seleção nacional. Naquela que foi a única alteração ao onze, em relação ao jogo com a França.

Portugal entrou bem na partida e criou várias oportunidades para marcar. No entanto, o golo continuava a não querer nada com a equipa das quinas.

Os avisos estavam dados e aos vinte e um minutos, Bernardo Silva fez o 1-0 para a seleção portuguesa. Numa jogada bem trabalhada por Bruno Fernandes e Diogo Jota, o avançado do Manchester City não falhou e colocou em festa os cinco mil adeptos presentes em Alvalade.

A Suécia respondeu bem ao golo português, mas não conseguiu restabelecer a igualdade, apesar de ter tido algumas situações para marcar. Tal como um remate à meia volta de Marcus Berg aos 39’, que deixou a baliza de Rui Patrício a tremer.

Mais eficaz, Portugal aumentou a vantagem pouco depois. João Cancelo isolou Diogo Jota com um passe em profundidade e perante Robin Olsen, o avançado que esta temporada reforçou o Liverpool atirou a contar. A Suécia pediu fora-de-jogo, mas o golo contou mesmo (Nestes encontros não há VAR).

Por mais uma vez, a seleção sueca respondeu bem ao golo da equipa das quinas e na compensação da primeira parte, ficou muito perto de reduzir a desvantagem. O esférico ficou à mercê de Marcus Berg no interior da área de Portugal, mas capitão da Suécia acertou mal na bola e rematou por cima das redes portuguesas.

A segunda metade começou como acabou a primeira, ou seja, com a Suécia perto de marcar. Após uma jogada pela direta, Marcos Berg cabeceou e Rui Patrício teve de que se esticar todo para manter a baliza portuguesa a fechada a sete chaves. Minutos mais tarde, o guarda-redes luso voltou a ser chamado à ação, negando o golo a Claesson.

Sem conseguir marcar, a Suécia quase sofreu o terceiro aos 67 minutos. Isolado e apenas com guardião sueco pela frente, João Félix conseguiu fazer o mais difícil e atirar por cima da baliza de Olsen. Por outro lado, Diogo Jota estava com a pontaria calibrada e cinco minutos depois, assistido por William Carvalho, fez o que quis da defesa sueca e assinou o 3-0 para Portugal. Colocando um ponto final nas poucas esperanças que ainda restavam do lado sueco.

Com este resultado, Portugal mantém a liderança do grupo 3 da Liga das Nações com 10 pontos, mas em igualdade pontual com a França que, fora de portas, venceu a Croácia por 2-1.

Diogo Miguel Nunes

VEJA AINDA:

SPORTING DIZ NÃO HAVER QUALQUER RISCO DE EXCLUSÃO DAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS

Lusa

SPORTING EM RISCO DE SER AFASTADO DAS PROVAS EUROPEIAS DA UEFA

Lusa

STEPHEN EUSTÁQUIO NO FC PORTO POR EMPRÉSTIMO DO PAÇOS DE FERREIRA

Lusa

COVID-19: PAÇOS DE FERREIRA COM MAIS QUATRO CASOS POSITIVOS NO PLANTEL

Lusa

LÍDER FC PORTO AUMENTA VANTAGEM PARA SEIS PONTOS AO BATER FAMALICÃO (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X FC FAMALICÃO (20:30)

Rádio Regional
Yatak Odası Takımı Run 3 free games unblocked

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout Elektronik Sigara cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit
free hacks