RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

LIGA DOS CAMPEÕES: BRUNO LAGE ADMITE QUE O BENFICA PRECISA DE PONTOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador do Benfica antecipou hoje um jogo “muito competitivo” e “equilibrado” diante do Lyon e admitiu que os ‘encarnados’ precisam de “conseguir pontos” no grupo G da Liga dos Campeões de futebol.

“Esperamos um jogo muito competitivo, no qual ambas as equipas quererão vencer. Este é o registo que vamos ter em todos os jogos deste grupo, com equipas muito equilibradas, muito fortes coletivamente”, afirmou Bruno Lage, em conferência de imprensa.

Na antevisão da partida da terceira jornada da fase de grupos, agendada para quarta-feira, no Estádio da Luz, Lage reforçou uma ideia já transmitida anteriormente, salientando que o Benfica quer “ter uma reentrada forte”, após a paragem para jogos das seleções, e dar sequência à vitória perante do Cova da Piedade, na Taça de Portugal.

As derrotas com Leipzig (2-1), na Luz, e Zenit (3-1), na Rússia, colocam as ‘águias’ no último lugar do grupo G, sem qualquer ponto, e, embora referindo que “a pressão é uma constante” num clube como o Benfica, o técnico admitiu que os campeões nacionais precisam de arrecadar pontos.

“A pressão é constante. É um jogo importante, numa competição a seis jogos. Amanhã [quarta-feira] temos de conseguir pontos num grupo que está equilibrado e, como sempre, escolho o melhor onze no sentido de vencer cada jogo”, observou.

Ao contrário do que sucede no campeonato francês, em que ocupa o 17.º lugar, o Lyon lidera o grupo da Liga dos Campeões, juntamente com o Zenit, situação que contrasta com a do Benfica, que ocupa os lugares cimeiros da I Liga portuguesa, mas continua a averbar desaires europeus nas últimas épocas.

“Cada equipa tem este tipo de momento numa época. São 10 meses de competição e não há equipa que seja perfeita ao longo de uma época. Uma equipa que vença tem outra motivação e confiança. Temos de dar sempre uma boa resposta e queremos fazer isso amanhã [quarta-feira]”, vincou.

Bruno Lage foi ainda convidado a falar sobre a renovação de contrato com o Benfica e, mesmo não confirmando o acordo, deu a entender que o mesmo estará próximo de ser concretizado.

“O presidente já sabe com o que pode contar. Há coisas que ficam entre mim e o presidente. Basta uma frase entre nós”, disse, entre sorrisos.

Por outro lado, Bruno Lage confessou ser “um motivo de orgulho” ver João Félix, Bernardo Silva e Ederson, três ‘produtos’ da formação do Benfica, nomeados para o prémio ‘Ballon D’Or’, da France Football.


VEJA AINDA:

LIGA DOS CAMPEÕES: BRUNO LAGE FALA DO JOGO COM LYON (VÍDEO)

VEJA AINDA:

DIRETO: FC PORTO X ATLÉTICO DE MADRID (20:00)

Rádio Regional

SÉRGIO CONCEIÇÃO DIZ QUE NÃO HÁ FAVORITOS NO JOGO COM ATLÉTICO DE MADRID – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

DIEGO SIMEONE DIZ QUE FC PORTO É O FAVORITO NA LUTA PELOS ‘OITAVOS’ – LIGA DOS CAMPEÕES

Lusa

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit