RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

LIGA DOS CAMPEÕES: TREINADOR DO LYON COLOCA A PRESSÃO NO BENFICA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O treinador do Lyon colocou esta terça-feira pressão no Benfica para o encontro da terceira jornada da Liga dos Campeões de futebol, considerando que os ‘encarnados’ estão “obrigados a ganhar” para manterem a esperança de alcançar os ‘oitavos’.

“O facto de o Benfica não ter vencido coloca-os na obrigação de ganhar amanhã [quarta-feira]. Depois de ter visto os dois jogos [frente a Leipzig e Zenit] mereciam melhor [desfecho]”, afirmou Rudi Garcia, na conferência de imprensa de antevisão ao desafio de quarta-feira, da terceira jornada do grupo G.

Ainda que o jogo seja mais importante para os ‘encarnados’, últimos sem qualquer ponto, do que para os gauleses, líderes, com quatro, em igualdade pontual com Zenit, o técnico deu o mote para sair do Estádio da Luz com o triunfo.

“O início do jogo pode ser importante e gostamos de colocar pressão no adversário. Temos de saber gerir isso e vimos aqui [Lisboa] com a ambição e com armas. Temos de demonstrar que somos capazes de marcar golos, porque temos qualidade para isso”, referiu.

Apesar de ser apenas o terceiro desafio do grupo, o objetivo traçado pela formação em que atua o português Anthony Lopes passa por terminar, pelos menos, no segundo lugar, que dá passagem direta aos oitavos de final da ‘Champions’.

“O Lyon começou bem [a fase de grupos]. Tem quatro pontos em seis, não é perfeito, mas estes dois jogos contra o Benfica vão ser muito importantes. [Benfica] é uma excelente equipa, estudámo-la. No final, queremos ser segundos e sabemos o que queremos fazer para obter um resultado positivo”, vincou.

Rudi Garcia vai cumprir o segundo jogo ao leme dos franceses, depois de uma estreia ‘amarga’, com um empate a zero na receção ao penúltimo Dijon e que aumentou para oito o número de jogos consecutivos sem vencer na ‘Ligue 1’.

Contudo, o técnico lembrou que “são competições diferentes” e que “o livro” da liga francesa está “fechado”, por agora, desejando também ver “uma progressão e o regresso da confiança dos seus jogadores”.

VEJA AINDA:

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

GONDOMAR: ENCONTRADOS EXPLOSIVOS NA RETIRADA DE RESÍDUOS DE SÃO PEDRO DA COVA

Lusa

FC PORTO VENCE GUIMARÃES E SEGUE NA LIDERANÇA COM SPORTING (VÍDEO)

Lusa

DIRETO: FC PORTO X VITÓRIA SC (20:15)

Rádio Regional

JOGO ENTRE BELENENSES SAD E BENFICA TERMINA AOS 48 MINUTOS POR FALTA DE JOGADORES ‘AZUIS’

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme