RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

LISBOA EM EUFORIA COM A FESTA VERMELHA DO BENFICA

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A equipa de futebol do Benfica chegou à Praça Marquês de Pombal, em Lisboa, às 00:58, num ambiente de euforia entre centenas de milhares de adeptos em festa pela conquista do 37.º título de campeão português de futebol.

Cerca de quatro horas depois de vencer o Santa Clara, por 4-1, no Estádio da Luz, no jogo da 34.ª e última jornada da I Liga, os ‘encarnados’ entraram no epicentro dos festejos pela Avenida Fontes Pereira de Melo, onde, da estrada às varandas de inúmeros edifícios, os adeptos ovacionaram jogadores, equipa técnica e dirigentes.

Depois de algumas atuações musicais que serviram para ‘aquecer’ o ambiente até à chegada do autocarro especial para a festa do título, os adeptos não pouparam nas celebrações.

Com bandeiras, cachecóis e camisolas se pintou um ‘mar encarnado’ no coração da capital portuguesa, desde a Praça Marquês de Pombal até às avenidas circundantes.

O Benfica assegurou no sábado o seu 37.º título de campeão português de futebol, ao golear em casa o Santa Clara por 4-1, em jogo da 34.ª e última jornada da competição, que terminou com 87 pontos, mais dois do que o FC Porto.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

VEJA AINDA:

BENFICA BATE TROFENSE NO PROLONGAMENTO E SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

Lusa

DIRETO: CD TROFENSE X SL BENFICA (20:15)

Rádio Regional

RECONHECIMENTO AUTOMÁTICO DE PASSAGEIROS ALARGADO A PORTO, FARO E FUNCHAL

Lusa

RONALDO É O PRIMEIRO VENCEDOR DO PRÉMIO TALENTO QUE MARCA O MUNDO

Lusa

ASSOCIAÇÃO AQUI MORA GENTE RECEBEU ‘DEZENAS DE QUEIXAS’ SOBRE O RUÍDO NA NOTURNO

Lusa

AÇORES: ILHA DO CORVO APAGA ILUMINAÇÃO PÚBLICA ATÉ 08 DE NOVEMBRO PARA SALVAR AVES MARINHAS

Lusa