RÁDIO REGIONAL
REGIÕES

LOURINHÃ: APREENDIDOS 40 MIL EUROS FALSOS

nbsp| RÁDIO REGIONAL

A GNR anunciou hoje a apreensão de 40 mil euros em notas falsas de 500 euros na Lourinhã e a detenção de 10 suspeitos dos crimes de contrafação de dinheiro, tráfico de estupefacientes, extorsão e furto qualificado.

Fonte da GNR disse à agência Lusa que, na sequência de um mandato de buscas relativo a um inquérito de tráfico de estupefacientes, as autoridades vieram a encontrar notas falsas de 500 euros no valor de 40.500 euros.

As seis buscas ocorreram na madrugada de quarta-feira em vários bairros sociais do concelho, onde foram detidos seis homens e quatro mulheres, entre os 20 e os 46 anos, todos familiares, que estão indiciados do crime de contrafação de dinheiro.

Nas buscas, foram ainda apreendidas 105 doses de cocaína, 61 de cannabis e diversos artigos associados à prática do crime de estupefacientes, de que são também suspeitos: mais de dois mil euros em dinheiro, 12 telemóveis e uma estufa improvisada para produção de cannabis.

Vários elementos do grupo são também suspeitos de extorsão. De acordo com a mesma fonte, terão “entrado em estabelecimentos comerciais a pedir dinheiro sob ameaça de partir tudo”.

A GNR apreendeu ainda oito armas de fogo, 85 munições, duas mocas de madeira, três punhais e uma matraca metálica que terão usado para praticar os crimes.

O grupo está também indicado pela prática de furtos de artigos “fáceis de vender” e de fácil apropriação, como diversas ferramentas e eletrodomésticos.

Os detidos foram constituídos arguidos, estão sujeitos a termo de identidade e residência e vão ser hoje presentes ao juiz de instrução criminal no Tribunal da Lourinhã.

Nas buscas, a GNR de Torres Vedras contou com a colaboração de militares da Unidade de Intervenção, do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Franca de Xira e Alenquer, de várias subunidades territoriais.

LUSA

VEJA AINDA:

TORRES VEDRAS: SURTO DE COVID-19 NA AUTARQUIA COM 27 INFETADOS

Lusa

COVID-19: MELANIE C CANCELA DIGRESSÃO QUE ARRANCAVA EM LISBOA (EX SPICE GIRLS)

Lusa

LISBOA: TRABALHADORES DA RODOVIÁRIA EM GREVE NA QUINTA E SEXTA-FEIRA

Lusa

BRAGANÇA: UM ‘NOVO’ PERITO FORENSE CONTRADIZ ACUSAÇÃO NO CASO GIOVANI

Lusa

JOÃO PINTO CHEGA A ACORDO COM O FISCO EM PROCESSO DE FRAUDE FISCAL APÓS 21 ANOS

Lusa

ALCOENTRE: SURTO COM 31 INFETADOS NO ESTABELECIMENTO PRISIONAL

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme