RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

LUÍS ENRIQUE DIZ QUE JOGAR SEM PÚBLICO É MAIS TRISTE DO QUE ‘DANÇAR COM A IRMÃ’

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O selecionador espanhol de futebol, o ex-futebolista Luis Enrique, considerou que jogar à porta fechada “é mais triste do que dançar com a própria irmã”, naquilo que é a nova realidade em período de covid-19.

“É mais triste do que dançar com a própria irmã. Não é bonito. Vi a Liga alemã, foi com pena. Entendemos os insultos, perdemos a intimidade dos bons momentos…”, comparou o selecionador, em declarações a um programa espanhol difundido no Youtube.

O antigo jogador de FC Barcelona e Real Madrid, disse ainda que é necessário entender que se trata também de um negócio de muito dinheiro e que mesmo longe do que era antes, “pode ajudar as pessoas a ultrapassarem o confinamento”.

“Recomeçar a ver futebol ou basquetebol é interessante”, acrescentou Luis Enrique.

Perante o cenário da covid-19, o antigo jogador disse não ter medo e que, se fosse atleta, gostaria de regressar à atividade o mais rápido possível, ressalvando as preocupações com os mais velhos e os mais frágeis, os mais vulneráveis à pandemia.

Luis Enrique revelou que nos primeiros tempos sentiu-se fraco, mas que agora está bem e que aproveitou para recorrer ao jardim e treinar em casa, numa rotina em que aprendeu inglês e viu jogos da seleção.

Após a declaração de pandemia, em 11 de março, as competições desportivas de quase todas as modalidades foram disputadas sem público, adiadas — Jogos Olímpicos Tóquio2020, Euro2020 e Copa América -, suspensas, nos casos dos campeonatos nacionais e provas internacionais, ou mesmo canceladas.

Os campeonatos de futebol de França, Países Baixos, Bélgica e Escócia foram cancelados, enquanto outros países preparam o regresso à competição, com fortes restrições, como sucede em Inglaterra, Itália, Espanha e Portugal, que tem o reinício da I Liga previsto para 04 de junho, depois de a Liga alemã ter sido retomada no sábado.

A nível global, segundo um balanço da agência de notícias AFP, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 328 mil mortos e infetou mais de cinco milhões de pessoas em 196 países e territórios.

Mais de 1,8 milhões de doentes foram considerados curados.

VEJA AINDA:

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

COVID-19: DOSE DE REFORÇO PARA MAIORES DE 50 VACINADOS COM JANSSEN ARRANCA DOMINGO – DGS

Lusa

ALMADA: HOSPITAL ENCERRA URGÊNCIA DE PEDIATRIA DEVIDO A INFEÇÃO DA VARIANTE ÓMICRON

Lusa

COVID-19: TELETRABALHO É RECOMENDADO EM TODAS AS EMPRESAS – GOVERNO

Lusa

VENDAS DE VESTUÁRIO EM PORTUGAL E ESPANHA SOBEM 26% FACE A 2020 MAS CAEM 23% FACE A 2019

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme