RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

LUIS FILIPE VIEIRA PEDE “INFERNO” NA LUZ

O presidente do Benfica alertou hoje os adeptos do clube que “nada está ganho” em relação à I Liga de futebol, e pediu que, no sábado, diante do Vitória de Guimarães, façam reviver o ‘inferno’ da Luz.

“É importante que todos sintam que nada está ganho, faltam-nos dois jogos e só poderemos ser tetra quando matematicamente for completamente impossível alguém nos alcançar”, disse Luís Filipe Vieira, em declarações à BTV.

O dirigente dos ‘encarnados’ deixou elogios ao adversário do Benfica no sábado na 33.ª jornada da I Liga, o Vitória de Guimarães (18:15), referindo que se trata de “uma grande equipa” e “talvez a sensação do campeonato”.

“Que mantenhamos esta competência, que também vem de fora para dentro, o sentido de responsabilidade e rigor, de respeitar. Não podemos parar de apoiar a equipa. Não há que ter vazios e medo, há que assumir que queremos ser tetra”, salientou o dirigente.

Vieira explicou a importância que terá para o plantel todo o apoio dos adeptos que estejam no estádio no sábado, dizendo que no final do dia todos querem ser felizes, mas que importa “reactivar o ‘inferno’ da Luz” no apoio à equipa.

O jogo entre Benfica e Vitória de Guimarães tem início às 18:15 e será um jogo de grande importância para o clube, que, em caso de vitória, poderá conquistar um inédito tetracampeonato.

O Benfica lidera a I Liga com 78 pontos, mais cinco do que o FC Porto (73), e, a duas jornadas do fim, precisa de somar mais dois pontos para garantir o título.

VEJA AINDA:

MUNDIAL 2026: CANADÁ E BÓSNIA-HERZEGOVINA EMPATAM NO GRUPO B

Rádio Regional

AC MILAN “ESTUDA” CONTRATAÇÃO DE RÚBEN AMORIM

Rádio Regional

ALIJÓ RECEBE PASSAGEM DA 28.ª EDIÇÃO DO PORTUGAL DE LÉS-A-LÉS EM JUNHO

Rádio Regional

CONSELHO DE DISCIPLINA SUSPENDE RUI COSTA POR QUARENTA E CINCO DIAS

Rádio Regional

MUNDIAL 2026: MÉXICO VENCE ÁFRICA DO SUL NO JOGO DE ABERTURA

Rádio Regional

BERNARDO SILVA REFORÇA REAL MADRID POR DUAS TEMPORADAS

Rádio Regional

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.