RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

LUÍS FILIPE VIERA: BENFICA ‘JOGA TUDO’ NO CAMPEONATO NACIONAL

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O final do jogo entre o Sporting e o benfica foi polémico, com tensão, violência e até cartões já após o apito final. A vitória do Sporting por 1-0 em Alvalade frente ao Benfica, ditou o afastamento do emblema encarnado da Taça de Portugal.

Após o final do jogo em Alvalade, o Presidente Luís Filipe Viera falou ao jornalistas para lamentar o resultado, e salientou que agora a “aposta” é no campeonato nacional da Primeira Liga.

Quero agradecer aos adeptos que estiveram presentes no estádio e transmitir a todos os sócios e simpatizantes que, neste momento, não conseguimos um dos grandes objetivos que era a Taça de Portugal. Mas paciência. Não vale a pena comentar o que quer que seja. Achamos que fomos a melhor equipa na Luz e aqui (em Alvalade) fomos a equipa que teve melhores oportunidades“, disse o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

O objetivo, agora, é a Liga. Temos setes finais e queremos que sejam sete finais sem casos nenhuns tanto para o Benfica como para as outras equipas. Que seja uma reta final limpa. Arbitragem? Não falo. Estamos motivados e concentrados no principal objetivo que temos que é ser campeões nacionais“, rematou Luís Filipe Vieira.

VEJA AQUI O RESUMO DO JOGO:

 

VEJA AINDA:

RIO AVE E CASA PIA CONFIRMAM SUBIDA À PRIMEIRA LIGA

Lusa

OS GOLOS E AS REAÇÕES: PORTO X ESTORIL

Lusa

FC PORTO: VENCE O ESTORIL E CELEBRA O TÍTULO COM RECORDE DE PONTOS

Lusa

DIRETO: FC PORTO X ESTORIL PRAIA (18:00)

Lusa

SPORTING: RÚBEN AMORIM DIZ QUE NESTA ÉPOCA O SPORTING FOI ‘ZERO’

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO QUER FESTEJAR O TÍTULO COM UMA VITÓRIA FRENTE AO ESTORIL

Lusa