RÁDIO REGIONAL
DESPORTO

MARTA SOARES RECUSA-SE A RECEBER CANDIDATURA DE BRUNO DE CARVALHO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting (MAG), Jaime Marta Soares, recusou hoje receber formalmente a lista de candidatura liderada por Bruno de Carvalho, justificando com o facto de aquele se encontrar suspenso.

“Se aceitasse a entrega da candidatura do dr. Bruno de Carvalho estaria a cometer uma ilegalidade e uma irregularidade. Ele está suspenso de toda a atividade no Sporting, pelo que não poderei aceitar a sua candidatura”, disse Marta Soares aos jornalistas que se encontravam no estádio José Alvalade.

Questionado se também não irá receber a lista de candidatura encabeçada pelo ex-vice-presidente Carlos Vieira à presidência do clube, Marta Soares foi perentório: “Não aceitarei nenhuma lista de sócios que estejam suspensos ou alvo de sanções disciplinares.”

De resto, Marta Soares revelou que a sua presença em Alvalade se deveu a outro assunto que nada teve a ver com a entrega da lista do ex-presidente e alertou para a necessidade de o presidente da MAG ser avisado antecipadamente para a entrega de qualquer das candidaturas, para que possa estar à hora e no local previamente combinado para as receber formalmente.

O advogado Pedro Proença, sócio do Sporting e mandatário da candidatura de Bruno de Carvalho, a quem cabia entregar a candidatura com mais três associados, estava indignado com a atitude de Marta Soares: “Não compete ao intitulado presidente da MAG, que gosta de se arrogar arauto da legalidade, aceitar ou deixar de aceitar a entrega formal da candidatura. Tem de a receber e solicitar a quem ele considera competente que decida se a candidatura é ou não legal. A suspensão provisória com base na qual se arroga a vontade de não receber a candidatura é um disparate legal.”

“Não existe nos estatutos do Sporting essa figura da suspensão provisória, é um perfeito disparate legal”, alegou Pedro Proença, que apresentou queixa na PSP pelo facto de ter sido impedido de entregar a candidatura de Bruno de Carvalho, com um número de assinaturas correspondentes a 1.400 votos, nos serviços do clube.

O advogado foi muito cáustico com Marta Soares, acusando-o de “cobardia e desrespeito” a quatro sócios que comparecem no clube com uma missão específica, ao recusar-se recebê-los “cara a cara”, marcando uma diferença entre “sócios de primeira e sócios de segunda”.

nbsp| RÁDIO REGIONAL

LUSA

VEJA AINDA:

SPORTING VENCE NA LUZ E IGUALA FC PORTO NO TOPO DA I LIGA (VÍDEO)

Lusa

SPORTING E FC PORTO TÊM ATÉ FINAL DE JANEIRO PARA PAGAR DÍVIDAS E EVITAR SUSPENSÕES NA UEFA

Lusa

COVID-19: VÁRIOS CLUBES DA I LIGA LIMITAM LOTAÇÃO A 5.000 PARA DISPENSAR ADEPTOS DE TESTE

Lusa

SÉRGIO CONCEIÇÃO ALERTA: ‘TODOS OS CUIDADOS SÃO POUCOS PARA EVITAR COVID-19’

Lusa

FC PORTO: RELATÓRIO DE CONTAS 2020/21 APROVADO POR MAIORIA

Lusa

SPORTING DE BRAGA REGRESSA AOS TRIUNFOS FRENTE AO VIZELA (VÍDEO)

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit