RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

MEDINA NÃO “ESCLARECE” SE É CANDIDATO

nbsp| RÁDIO REGIONAL

O atual presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, disse hoje que “a seu tempo” irá revelar se será o candidato do PS à presidência do município, considerando que “também tem tempo para poder dizer isso”.

Questionado pelos jornalistas à margem da inauguração do renovado Cais do Sodré, Medina respondeu que “a seu tempo” irá desvendar se será candidato às próximas eleições autárquicas.

“Também tenho o meu momento para poder dizer isso”, salientou.

A 6 de abril de 2015, o até então vice-presidente do município e responsável pelas pastas do Turismo, Finanças e Recursos Humanos passou a presidir à autarquia devido à saída do atual primeiro-ministro António Costa, para preparar as legislativas.

Hoje, Fernando Medina foi convidado também a comentar a eventual candidatura de Teresa Leal Coelho à Câmara Municipal da capital, pelo PSD, tendo deixado “uma saudação democrática” à vereadora e vice-presidente social-democrata.

Na sexta-feira, a concelhia do PSD de Lisboa anunciou já ter sido informada de que Teresa Leal Coelho deverá ser o nome escolhido como candidata à Câmara da capital nas próximas eleições autárquicas.

No dia anterior, o presidente do partido, Pedro Passos Coelho, havia afirmado que o nome já está definido e trata-se de “uma boa escolha”.

“Quero deixar uma palavra de saudação à Teresa Leal Coelho, uma pessoa que eu conheço bem, que tenho estima, e desejar que tenhamos uma grande campanha, uma campanha de debate de ideias sobre o futuro da cidade, sobre os diferentes projetos para o futuro da cidade”, acrescentou o líder do executivo municipal de maioria socialista aos jornalistas.

Na opinião de Fernando Medina, “é isso que a cidade espera de todos os partidos e de todos os responsáveis políticos”, uma vez que “as campanhas são momentos de confronto de projetos e confronto de protagonistas”.

“É esse o momento e vamos fazê-lo com alegria, com determinação, com uma grande convicção do que tem sido o projeto político que temos, e a visão que temos para o futuro da cidade de Lisboa, para que seja uma grande campanha à altura daquilo que são as expectativas e aquilo que os lisboetas merecem – que se discuta com seriedade, com rigor, as diferentes alternativas para o futuro da cidade”, rematou.

Na corrida à presidência da Câmara da capital estão já Assunção Cristas (CDS-PP), João Ferreira (CDU) e Ricardo Robles (BE).

VEJA AINDA:

CRISE: MINISTRO EDUARDO CABRITA DEMITIU-SE

Lusa

MIRANDA DO DOURO: AUTARQUIA PEDE MEDIDAS DE SEGURANÇA NA EN218

Lusa

FIGUEIRA DA FOZ ESTUDA CONSTRUÇÃO DE ESTACIONAMENTO DE APOIO AO MERCADO MUNICIPAL

Lusa

AÇORES QUEREM TER 30% DE ÁREAS MARINHAS PROTEGIDAS ATÉ 2023

Lusa

ÉVORA: HOMEM QUE MATOU AGENTE DA PSP CONDENADO A 15 ANOS DE PRISÃO

Lusa

BRAGA: AGENTE DA PSP BALEADO FORA DE SERVIÇO EM ZONA DE BARES

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit