Connect with us

MAGAZINE

MELHORES LOCAIS PARA … SEXO

Quando as coisas “aquecem” e não há alternativa senão uma rapidinha no carro … eis os locais mais frequentados na hora do acto mais “privado”. Até existe um “guia” … Vê mais aqui. Partilha com os teus amigos !

Data:

em

MELHORES LOCAIS PARA ... SEXO

A plataforma online Mispicaderos.com é uma espécie de ‘Google Maps’ para a atividade sexual, sugerindo locais até agora impensáveis para o ato. São mais de 11 mil sugestões ao ar livre para fazer o amor, muitas delas Portugal e Espanha, país onde o site foi criado. Todos esses locais apresentam-se como pouco convencionais, mas capazes de puxar pela imaginação dos mais tímidos.

Em Lisboa, por exemplo, não faltam locais para se fazer o amor ao ar livre. Um deles é o estacionamento da Praça Luís de Camões, em que os utilizadores dizem que “os WCs resultam na perfeição” para o momento. Outro exemplo remete para o Estádio Nacional: mais concretamente “no parque de estacionamento, a caminho dos campos de ténis”, em que “a partir das 22h00 dá para ficar completamente à vontade com a exceção de alguns miúdos que podem aparecer”, lê-se no site.

O Jardim Botânico, Monsanto, o Parque da Bela Vista, o teleférico da EXPO e o Jardim Gulbenkian são algumas das sugestões presentes no mapa interativo.

Mais a Norte, a Igreja de Mafamude (em Vila Nova de Gaia) é um dos locais sugeridos pelos utilizadores do site, assim como o parque de estacionamento da CIMPOR, o Parque de São Roque, Serralves, a Foz do Douro e o Parque da Cidade, todos no Porto.

Em Braga, as escadas do Bom Jesus são a aposta; já na região do Algarve, há quem sugira a praia da Quinta do Lago, a ria Formosa e a Ilha do Farol.

Contudo, há que salientar que algumas das sugestões presentes no mapa resultam de invenções e brincadeiras por parte dos utilizadores, mas mesmo assim vale a pena espreitar, mais não seja por causa do sentido humorístico das descrições.

AS MAIS LIDAS