EM 2019 METALLICA VOLTAM A TOCAR EM PORTUGAL

Os Metallica vão regressar a Portugal, será em 01 de Maio de 2019 no Estádio do Restelo, e os bilhetes já estão à venda.

A banda americana regressa a Portugal a 1 de maio de 2019, num concerto no estádio do Restelo, em Lisboa. O concerto em solo luso da digressão WorldWired será o primeiro de 20 concertos agendados pela Europa.

Através do Facebook, a banda americana anunciou 12ª passagem por Portugal onde atuará no estádio do Restelo. A assegurar a abertura dos concertos, estarão os suecos Ghost e os noruegueses Bokassa.

À venda a partir desta sexta-feira, os bilhetes estarão limitados a um máximo de quatro por pessoa, com preços entre os 80 euros, no relvado, e os 125 euros, dentro do golden circle. Os fãs da banda poderão adquirir os bilhetes antecipadamente, a partir desta terça-feira, na página oficial da banda.

A última passagem da banda de heavy-metal em Portugal ocorreu a 1 de fevereiro de 2018 na Altice Arena e incluiu uma homenagem a Zé Pedro, guitarrista dos Xutos&Pontapés.

O concerto será baseado no décimo e último álbum de estúdio lançado em 2016 (Hardwired…To Self-Destruct) mas também contará com os clássicos da banda.

ZAP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.