RÁDIO REGIONAL
MAGAZINE

TEM MILHÕES MAS SÓ GASTA TOSTÕES

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Ele ganha milhões, mas não trocava o seu estilo de vida por nada deste mundo. Milionário, ele é criticado pelos amigos que não entendem o porquê da sua escolha. Daniel deu recentemente uma entrevista na qual explica porque prefere viver assim.

Daniel prefere viver na sua velhinha e ferrugenta Volkswagen “pão de forma”, que habitualmente estaciona num supermercado ou ao pé da praia, mas ele não é pobre…na verdade ele é milionário e aos 21 anos de idade já ganhou mais do que a maioria das pessoas irá ganhar durante a vida toda. Ele vive assim porque foi a escolha que fez, é assim que se sente feliz.

Daniel Norris é a nova aposta dos Toronto Blue Jays, um jogador promissor que apenas pelo seu contrato de transferência arrecadou 2 milhões de dólares. Com muitos milhões ainda para receber durante a sua carreira, e enquanto os seus colegas compram mansões e automóveis de luxo, Daniel não tem um tecto sobre a cabeça.

Com o seu primeiro salário Daniel comprou apenas uma t-shirt, para o atleta o dinheiro não é importante. Há 4 anos que ele mora na carrinha que carinhosamente apelidou de “Shaggy”, e quase nem cabe lá dentro! “Ás vezes desligo o rádio e fico a ouvi-la trabalhar, como se estivéssemos a falar…ela já é velhinha, já tem alguns problemas…às vezes fica cansada.” Daniel diz que não trocava a vida que leva por nada deste mundo.

Por mês ele gasta cerca de 800 dólares, e chega para o que ele precisa. “O que é que eu fiz para merecer ganhar tanto dinheiro?” questiona o atleta. “Sinto-me mais confortável assim, a fazer a minha vida normal.” De manhã ele acorda no parque do supermercado, exercita-se com a ajuda de um carrinho de compras ou vai apanhar umas ondas para sufrar numa praia próxima, e depois disso segue normalmente para o treino da sua equipa.

“A minha vida é bastante luxuosa, eu posso morar onde me apetece, viajar, dormir na praia e acordar de manhã com o som do mar, a vida não pode ser muito melhor que isto”. Mesmo sem precisar, Daniel nos dias que tem folga dos treinos ainda aproveita o tempo para trabalhar numa loja na sua terra natal, Tennessee.

Os seus colegas de equipa consideram Daniel uma “aberração”, mas a verdade é que o seu estilo de vida em nada prejudica o seu desempenho como atleta, antes pelo contrário, ele só consegue ser tão bom jogador como é porque encontrou a paz de espírito que precisa na vida que leva. Se as coisas continuarem a correr nos Toronto Blue Jays como têm corrido até agora, em breve o jovem terá um contrato de 50 milhões de dólares.

Daniel diz que isso não vai mudar em nada a sua vida, ele só tem 2 prioridades: a sua liberdade, e a sua velha carrinha. Daniel Norris é de facto um jovem muito especial, ele sabe precisamente como viver a vida que o faz feliz, e não se importa nada com as expectativas que os outros têm dele.

Partilhe este artigo com os seus amigos e familiares nas redes sociais, aqui está a prova que não é preciso ter dinheiro para se viver feliz!

VEJA AQUI O VÍDEO:

VEJA AINDA:

ÍNDIA: JOVEM ‘MORTO’ AFINAL ESTAVA VIVO NA AUTÓPSIA – LOUCURAS

Lusa

CRÉDITO ÀS FAMÍLIAS VOLTA A SUBIR EM JANEIRO, PARA MÁXIMO DESDE JUNHO DE 2015

Lusa

BILL GATES NEGA TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO SOBRE O COVID-19

Lusa

CRISE: PRAZO PARA PEDIR APOIO AO PAGAMENTO DE RENDAS FOI PROLONGADO

Lusa

BRAGA: FUNERÁRIA VAI COMEÇAR A TRANSMITIR FUNERAIS EM DIRETO ONLINE

Lusa

GOVERNO APROVA SUSPENSÃO POR SEIS MESES DOS CRÉDITOS HABITAÇÃO E DAS EMPRESAS

Lusa