RÁDIO REGIONAL
NACIONAL

MILITARES DA GNR ACUSAM SIRESP

nbsp| RÁDIO REGIONAL

Associação dos Profissionais da Guarda acredita que o problema de falta de meios poderiam ser resolvido se metade dos 23 mil profissionais da GNR a cumprir funções burocráticas ou administrativas fossem alocados para trabalho operacional no terreno.

A Associação dos Profissionais da Guarda apontou a falta de militares em patrulhas e problemas no sistema de comunicações (SIRESP) como razões para a estrada nacional 236 não ter sido cortada. Das 64 pessoas que morreram no incêndio de Pedrogão Grande, 47 foram apanhadas pelo fogo na estrada em questão.

O presidente da associação, César Nogueira, afirmou, em entrevista à TSF, que muitos militares estão indignados com os comentários feitos pelo ministério da Administração Interna ao trabalho da GNR, que abriu um inquérito ao caso. Além disso, há militares da GNR que pediram baixa psicológica depois de terem estado a trabalhar no local do incêndio.

Depois de recolhidos elementos nos concelhos de Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra, a associação concluiu que existiam apenas dois homens num carro em patrulha, um cenário caracterizado por César Nogueira como insuficiente. “Quem não cortou a estrada não o fez porque não tinha informação”, disse à TSF.
O representante dos militares da GNR acrescentou ainda que o problema de falta de meios poderiam ser resolvido se metade dos 23 mil profissionais da GNR a cumprir funções burocráticas ou administrativas fossem alocados para trabalho operacional no terreno.

VEJA AINDA:

CASTELO BRANCO: DISTRITO TEVE MENOS 50% DE OCORRÊNCIAS DE INCÊNDIOS DO QUE EM 2020

Lusa

OPERAÇÃO ‘VIAJAR SEM PRESSAS’ FISCALIZA VELOCIDADE NA ESTRADA A PARTIR DE SEXTA-FEIRA

Lusa

MATOSINHOS: GNR APREENDE MAIS DE DUAS TONELADAS DE PESCADO

Lusa

LISBOA: AGENTE DA POLÍCIA DETIDO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE OURO E DIAMANTES

Lusa

ANSR: MULTAS POR FALTA DE INSPEÇÃO DE VEÍCULOS QUASE QUE DUPLICARAM

Lusa

SIRESP: PROJETO DE INVESTIGAÇÃO PREVÊ TORNAR AS COMUNICAÇÕES DE EMERGÊNCIA MAIS RESILIENTES

Lusa

Moschee Teppich

Moschee teppiche werden nicht kurzfristig gewechselt, d.h. das ein Moschee teppich sehr hohe Anforderungen erfüllen muβ. Speziell entworfene Moschee Teppiche zeichnen sich durch Design und Farben aus. Mit der Weiterentwicklung der Technologie werden heute Tausende von Farben und Modellen in Teppichen hergestellt, die mit Moscheen kompatibel sind.

100% Reine Schurwollteppich kaufen: Schurwollteppiche sind Schwerentflammbar, Robust, Strapazierfahig, Antibakteriel und Schmuzabweisend.

Canlı Maç Sonuçları Run 3 Play Snake Friv Atari Breakout cookie clicker unblocked games Düğün Paketleri uygunsigara.com/ Umzug Basel
saç ekimi hair transplant
Umzug Basel
seslendirme santral anons santral seslendirme
salt likit